Festa de Verão da TVI é hoje! Estes foram os ousados visuais vistos há um ano

Há praticamente um ano, Cristina Ferreira despedia-se das Festas de Verão da TVI com um polémico visual. Mas não foi a única.

20 Jul 2019 | 21:58
-A +A

A discoteca Lick, em Vilamoura, vai servir uma vez mais de palco para a Festa de Verão da TVI. O encontro entre profissionais da estação de Queluz de Baixo está marcado para a noite deste sábado, dia 20 de julho, praticamente um ano depois de o mesmo espaço de diversão noturna ter recebido o mesmo evento.

Fernanda Serrano, Kelly Bailey, Pedro Teixeira, Ana Sofia Martins, Sara Prata e Alexandra Lencastre foram alguns dos muitos rostos associados ao canal que não faltaram à festa. As escolhas de visuais de Jessica Athayde, Fátima Lopes e Cristina Ferreira foram, por sua vez, das mais comentadas pelo público.

 

Veja todos os visuais na galeria!

 

No caso da terceira, tratou-se da última Festa de Verão da TVI em que esteve presente, poucas semanas antes de ter protagonizado aquela que é considerada a transferência televisiva da década na televisão portuguesa.

Na celebração deste ano, destaque para a tão aguardada presença de Maria Cerqueira Gomes, a apresentadora escolhida para ocupar o lugar deixado vago pela malveirense no programa Você na TV!, ao lado de Manuel Luís Goucha. Espera-se também a passagem de Felipa Garnel pela passadeira vermelha do evento, naquela que será a sua primeira aparição desde que foi indigitada Diretora de Programas da estação.

A nova gestora da programação da TVI foi anunciada, na quinta-feira, como a sucessora de Bruno Santos, que viu, assim, cessar a sua ligação com o grupo Media Capital, que detém o canal, poucos meses depois de ter deixado escapar a liderança das audiências para a SIC. O título era detido pela TVI há 14 anos consecutivos.

 

VEJA TAMBÉM:
Cristina Ferreira faz viagem no tempo e recorda primórdios na TVI!
Cristina Ferreira assume problema de saúde que a faz ganhar peso!
É oficial! Cristina Ferreira ganha programa de sonho na SIC

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: Impala

PUB
Top