Como será a festa dos 41 anos de Cristina Ferreira?

Aos 40, à meia noite, cantaram-lhe os parabéns numa festa à qual ninguém ficou indiferente. O filho e o ex companheiro estiveram presentes, tal como uma lista infinita de amigos.

09 Set 2018 | 12:20
-A +A

Os 40 anos de Cristina Ferreira calharam a um sábado, pelo que, o ano passado, a festa foi garantida. Foi a festa do ano. A apresentadora juntou todos os amigos e familiares numa celebração de arromba, de dia 8 para 9, no restaurante Petit Palais by Olivier, na Avenida da Liberdade, em Lisboa.

O tema “Revenge the 90’s” já era moda e até Rute Marlene subiu ao palco.

Ali estiveram caras como Manuel Luís Goucha, Sofia Ribeiro, Pedro Teixeira, Sara Matos, Lili Caneças, Tânia Ribas de Oliveira e Fátima Lopes.

À entrada do aniversário, o que chamou a atenção foi a presença de António Casinhas. O ex-marido da compincha de Manuel Luís Goucha também foi convidado e apareceu no restaurante de Olivier de mão dada ao filho de ambos, Tiago.

Nas redes sociais, a festa de Cristina Ferreira era o tema da noite. Várias celebridades encheram o Instagram com fotografias e vídeos dos festejos e com declarações à apresentadora (recorde na galeria)

Aos 41, um aniversário diferente

Cristina Ferreira celebra os 41 anos a um domingo.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

41 anos depois. ❤

Uma publicação partilhada por Cristina Ferreira (@dailycristina) a

Este ano, fica a dúvida de como será a celebração do aniversário de Cristina Ferreira. Certo é que, num período de interregno entre a TVI e a SIC, a apresentadora terá tempo para viajar ou até juntar os amigos numa festa à semelhança da do ano passado.

Fotos: DR

PUB
Top