Festa é Festa: Camila declara-se a Sôtor… mas é rejeitada

Nos próximos episódios de “Festa é Festa”, da TVI, Camila procura o Sôtor para lhe dizer que ainda o ama. Mas ele afasta-a e diz-lhe que namora com Manuela.

17 Set 2022 | 19:50
-A +A

A nova temporada de “Festa É Festa”, da TVI, arranca com emoções fortes. Sôtor (José Carlos Pereira) prepara-se para fechar o consultório, quando surge Camila (Marta Gil) e lhe dá um beijo na boca. Atordoado, ele questiona: “Porque é que fizeste uma coisas destas? Porque é que…”

Ela tapa-lhe a boca e diz que já lhe dá todas as respostas. “O que se passa é que eu senti muito a tua falta e, durante este tempo todo, não parei de pensar em ti. Eu arrependo-me de me ter ido embora e não ter lutado pela nossa relação. E já que estamos numa de confissões… És tu quem eu quero e é por ti que continuo irremediavelmente apaixonada!”, confessa.

O Sôtor está completamente atordoado e não sabe o que dizer. Camila diz-lhe que não precisa de dizer nada e tenta beijá-lo novamente. Contudo, ele afasta-se e diz que precisa de falar, mas ela não lhe dá hipótese e afirma: “Acredito que vamos a tempo de recuperar o que tivemos e sermos felizes juntos.” O médico consegue finalmente falar e assume: “A nossa história acabou. Já não sinto nada por ti. Desculpa a franqueza, só que… já não te amo, até porque eu amo outra pessoa.”

Estupefacta, Camila quer saber quem é essa pessoa e desata a rir quando o ex-namorado lhe diz que é Manuela (Inês Herédia). Ela acha que ele está a brincar, mas Sôtor não compreende aquela reação e afiança: “Nós namoramos… e estou feliz.”

Texto: Neuza Silva; Fotos: Divulgação TVI

PUB