“Festa é Festa” comemora 500 episódios com emissão especial no “Em Família”

O episódio 500 de “Festa é Festa” vai ser celebrado no próximo sábado, dia 26 de novembro, no “Em Família”, na TVI. O Elenco da novela vai estar presente.

24 Nov 2022 | 19:50
-A +A

“Festa é Festa” comemora 500 episódios com emissão especial no Em Família, deste sábado, dia 26 de novembro. Maria Cerqueira Gomes e Rúben Rua irão receber o elenco da novela líder de audiências da TVI, numa tarde que será (com certeza) de muita festa.

A emissão comemorativa dos 500 episódios terá início pelas 15h30.

Dupla sertaneja no Coliseu? Cristina Ferreira fala de Festa é Festa: “Esperem pelo que aí vem”

Desde o primeiro dia de emissão de Festa é Festa, da TVI, que o público ficou rendido à novela. Cristina Ferreira mostra-se orgulhosa do projeto de ficção – uma ideia original da apresentadora, com autoria de Eva e Roberto Pereira – cujo sucesso está sempre a ser celebrado.

Exemplo disso foram as recentes gravações da trama no Mercado do Bolhão, no Porto, onde Cristina foi bastante acarinhada pelos populares, não se recusando a dar abraços ou a tirar selfies com os fãs. “A novela era para ter três meses de antena e já leva um ano e meio”, afirmou recentemente a diretora de Entretenimento e Ficção do canal à Maria, durante o décimo aniversário da TVI Ficção. “Tem conseguido competir com vários produtos que se estreiam na concorrência, firme e hirta, como se costuma dizer, e nós muito felizes com os resultados que alcança”, referiu.

A próxima temporada estreia-se perto de 25 de fevereiro de 2023, altura em que a estação de Queluz de Baixo completa 30 anos. “Esperem pelo que aí vem!”, avisa com um sorriso nos lábios. “No dia 26 de novembro, vamos chegar ao episódio número 500, o que é obra para um produto de ficção que está no primeiro horário”, destacou ainda, anunciando que nesse dia, por coincidência a um sábado, a novela será celebrada ao longo da emissão diária. “Nessa noite, em princípio, teremos visionamento com todos os atores que fazem parte do elenco.”

Questionada sobre a hipótese de Tomé e Nando, a dupla sertaneja da Aldeia da Bela Vida, atuarem no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, a apresentadora não tirou esta carta fora do baralho. “Perante o sucesso que eles têm – e quando eu digo que muitas coisas estão a chegar, uma delas tem a ver com a dupla – se os portugueses os quiserem ver no Coliseu, acho que temos dupla sertaneja”, conclui Cristina Ferreira, que voltou a ser reconhecida como uma das personalidades portuguesas mais queridas nas redes sociais, segundo um estudo feito pela Marktest: “Continuarei por aqui, sempre convosco”.

Texto: Sofia Mendes e Carla S. Rodrigues; Fotos: Divulgação TVI  e redes sociais

 

 

PUB