Festa é Festa: Joana surpreende os pais

Após algum tempo longe de casa, Joana aparece de surpresa em casa dos pais e revela que o namorado a deixou e lhe ficou com o dinheiro.

07 Jul 2024 | 8:00
-A +A

Em breve em Festa é Festa, da TVI, Joana Carina (Inês Faria), a filha de Delfim (António Melo) e Guida (Cristina Oliveira), reforça o elenco de Festa É Festa. Ela é uma jovem com aparência doce e meiga. Tem o seu negócio, um lar de terceira idade. Os pais investiram no negócio dela depois de se ter formado como enfermeira. É a menina dos papás. Os pais sofrem muito com as suas relações falhadas porque só encontra namorados que a enganam e se tentam aproveitar da ingenuidade. Aproveitam-se também da boa condição financeira dela e alguns pregaram lhe calotes.

Ainda em Festa é Festa

Após algum tempo longe dos pais, a jovem decide surpreendê-los. Delfim e a mulher estão em casa quando batem à porta. O empresário vai abrir e depara-se com a filha. Joana diz aos pais que estava com saudades, mas começa a chorar e diz que o namorado a trocou por outra e ainda lhe ficou com o dinheiro. Os pais abraçam-na e garantem que vai ficar tudo bem, contudo, não será bem assim, pois

Joana não é bem quem os pais acham que ela é e que ela finge ser para eles. Tal como o irmão tem um gosto voraz por homens e quando algum lhe agrada perde a imagem tímida e mostra-se bastante atiradiça deixando os homens da Bela Vida bastante confusos. É sonsa e interesseira, quer ser a filha querida dos pais de forma a sacar lhes mais dinheiro do que o irmão. E vai ser bem sucedida…

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt)
Fotos: Divulgação TVI
PUB