Festa é Festa: Palavras de Nando deixam São bastante emocionada

Esta noite, em Festa é Festa, TVI, São não esconde a emoção com as palavras de Nando.

27 Nov 2023 | 11:36
-A +A

Esta noite, em Festa é Festa, TVI, São (Sílvia Rizzo) está cada vez mais alterada, mas Fernando (Manuel Marques) não se deixa afetar e continua a afirmar que os homens é que vão fazer a despedida de solteiros na Toca, porque era o que já estava combinado e é uma questão de justiça. São diz que abdicou dos seus direitos por Fernando e ele não é capaz de lhe fazer a vontade. Fernando não percebe do que São está a falar.

Leia ainda: Teixeira assustado com desejo de São

Jorge (Manuel Melo) vende o frango a Fábio (Isaac Alfaiate), mas este não tira os olhos de Aida (Ana Guiomar) e Jorge apercebe-se. Aida fica toda nervosa com os olhares e insinuações de Fábio, mas finge que não percebe. Jorge pergunta a Aida se Fábio é sempre assim com ela, pois deu-lhe a impressão de que ele se estava a atirar a Aida. Esta finge-se muito indignada e afirma que Fábio veio só comprar um frango. Ana Carolina (Beatriz Barosa) diz que precisa da ajuda de Carlos (Rodrigo Paganelli) para convencer Corcovada (Maria do Céu Guerra) a desistir de ir a Lisboa e conta-lhe que ela lhe pediu para fazer uma roteiro das melhores lojas chinesas. Carlos sabe que será uma tarefa difícil.

Jorge continua a falar sobre o que se passou

São conta a Fernando que abdicou da ideia de passar a noite com Teixeira em prol do casamento. Fernando fica muito feliz com a decisão da mulher e dá-lhe muitos beijos. Jorge continua a falar sobre o que se passou ali, mas Aida manda-o calar-se. Jorge explica que é normal os homens olharem para Aida, pois ela está toda enxuta. Aida gosta de ouvir aquilo e manda-o continuar. Jorge não tem dúvidas de que Fábio se estava a atirar a ela e Aida pede-lhe para nunca mais dizer aquilo, mas que pode continuar com a parte do enxuta.

Fernando está muito feliz por São ter desistido da ideia de dormir com Teixeira

Jorge volta então a dizer que Aida faz parar o trânsito dos mais novos e Aida pergunta se é só dos mais novos. Jorge diz que está enxuta para a idade que tem e Aida não gosta da referência à idade. Jorge volta a dizer que Fábio se estava a atirar a ela e Aida manda-o parar com aquela conversa. Jorge fica muito baralhado com o que pode ou não dizer e acusa Aida de ser complicada. Fernando está muito feliz por São ter desistido da ideia de dormir com Teixeira antes do casamento. São afirma que tomou essa decisão porque Fernando é o amor da sua vida. Fernando diz-lhe o mesmo e São emociona-se. Prometem dizer aquilo um ao outro mais vezes.

Ana Carolina ri-se muito e Carlos fica embasbacado

Carlos e Ana Carolina divertem-se com a quantidade de lojas chinesas que existem em Lisboa e de imaginar Corcovada a visitar cada uma delas. Eles acham que Corcovada já não volta e até põem a hipótese dela emigrar para a China. Ana Carolina ri-se muito e Carlos fica embasbacado a olhar para ela. Carlos diz-lhe como fica bonita a rir e acabam por se beijar apaixonadamente. Carlos e Ana Carolina cessam o beijo e ela pergunta o que estão a fazer. Carlos brinca e diz que se estão a beijar. Ana Carolina quer perceber porquê, mas Carlos diz que prefere aproveitar o momento, até porque para ele basta-lhe saber que não lhe resiste, nem a consegue esquecer. Ana Carolina fica surpreendida.

Carlos pergunta se foi longe demais e Ana Carolina diz que não

Ivone chega ao consultório e diz que precisa de falar com Teixeira. Elisabete informa que as coisas não funcionam assim e pergunta-lhe se tem consulta marcada. Ivone diz que não, mas nesse momento sai um paciente do gabinete e Ivone esquiva-se lá para dentro. Carlos pergunta se foi longe demais e Ana Carolina diz que não, mas sente necessidade de esclarecer que quando acabaram, Carlos tornou-se uma pessoa completamente diferente e deixou de gostar dele. Carlos reconhece que foi muito parvo e assume que sempre se sentiu inseguro. Ana Carolina pede desculpa se o fez sentir assim, mas Carlos sabe que era tudo da sua cabeça.

Recorde o episódio anterior de Festa é Festa

O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela.

Texto e fotos: Divulgação TVI
PUB