Festa é festa! Passagens de ano mais marcantes de Aurea foram com mais de 200 mil pessoas

A cantora Aurea, mentora do programa da RTP1 “The Voice Portugal”, responde ao questionário de Ano Novo da TV 7 Dias. Entre as revelações, envia uma mensagem aos nossos leitores.

28 Dez 2020 | 23:16
-A +A
TV 7 Dias – Complete a frase: “2020 foi um ano…”

Aurea – 2020 foi e está a ser um ano difícil para todos, que nos fez parar e olhar para a vida de uma perspectiva completamente diferente. Está a desafiar a nossa capacidade de lutar e a nossa resiliência. Espero sem dúvida que juntos consigamos ultrapassar tudo isto e que tenhamos empatia e espírito de entreajuda uns com os outros.

O melhor e o pior de 2020?

O melhor deste ano foi sem dúvida recuperar o tempo que não tive nos últimos anos para estar com a minha família. O pior está a ser, sem dúvida, ver a dificuldade de uma série de setores, inclusive o setor da música, que tiveram quase que parar na totalidade dada realidade que atravessamos.

Que tradições costuma cumprir na noite de passagem de ano?

Normalmente não falham as 12 passas à meia-noite e um brinde entre amigos e família.

Noite de Ano Novo com amigos ou só com a cara-metade?

Ainda não fiz planos para esta passagem de ano, mas provavelmente será passada com a minha família, caso não trabalhe.

Qual foi a passagem de ano mais marcante de sempre e porquê?

Duas das passagens de ano mais marcantes de sempre foram no Porto para mais de 200 mil pessoas. Senti uma energia muito especial! A outra foi no Algarve. Tocámos em plena praia, que eu amo, e saí logo a seguir à meia-noite para o aeroporto de Lisboa para fazer uma viagem.

Três desejos para 2021?

Saúde, trabalho e, como dizia, que juntos e rapidamente possamos sair vitoriosos desta luta contra o COVID-19 e possamos todos voltar às nossas vidas normais.

Já passou o Ano Novo fora de Portugal?

Nunca passei o ano novo fora de Portugal. Nos últimos dez anos tenho festejado este dia em trabalho com os meus colegas.

O que costuma fazer no primeiro dia do ano?

Quando ainda morava no Algarve, tinha por hábito ir ver o mar no primeiro dia do ano. Nos últimos anos, tenho passado este dia a viajar de regresso a casa.

Ano novo é sinónimo de recomeço, de balanço do que passou ou é apenas um dia como os outros?

Ano novo para mim é um dia como os outros, mas que pela simbologia fecha um ciclo e inicia outro, representando também a mudança e o recomeço na nossa vida. Então, sem dúvida que é perfeito para parar um bocadinho e fazer um balanço daquilo que se passou no ano anterior.

Deixe uma mensagem de Ano Novo aos leitores da TV 7 Dias.

Queria acima de tudo deixar uma palavra de esperança, dizer que estamos todos juntos neste momento e que só juntos é que havemos de superar todas estas dificuldades. Precisamos mais do que nunca uns dos outros!

 

Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top