Festival da Canção: José Carlos Malato infetado com covid-19 e impedido de ir a Turim

José Carlos Malato foi apanhado pela covid-19. O apresentador da RTP1 não estará presente em Turim a comentar o “Festival da Eurovisão”, que começa já na terça-feira, dia 10 de maio.

06 Mai 2022 | 22:30
-A +A

José Carlos Malato foi apanhado pela covid-19 e, mesmo após o período de isolamento de sete dias, está a testar positivo. Como tal, o apresentador está impedido de viajar e, por isso, não estará presente em Turim a comentar o “Festival da Eurovisão”, que começa já na terça-feira, dia 10 de maio.

Foi no Instagram que José Carlos Malato contou o sucedido aos fãs. “No passado sábado à noite testei positivo à Covid-19. Apesar de já ter, tecnicamente, alta amanhã, o teste PCR continua a dar positivo. Este facto impede-me de viajar, este sábado, com o segundo grupo da delegação rumo a Turim. Com muita pena minha, não poderei fazer os comentários, em direto, com o Nuno Galopim como é habitual.”

 

José Carlos Malato admite: “Foi assustador”

 

O apresentador desejou sorte à representante de Portugal, MARO, e aplaudiu a delegação da RTP. “Desejo a todos a melhor sorte – à MARO em especial -, e a continuação de um excelente trabalho à exemplar delegação portuguesa da RTP a que me orgulho de pertencer!”

Nos comentários, o rosto da estação pública acabou por revelar que, no início, o vírus “foi assustador”. Ao receber “as melhoras” de Tânia Ribas de Oliveira, José Carlos Malato admitiu: “Foi assustador. Mas já estou benzinho!”.

 

 

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram 

 

PUB