A mãe de Herman José, Maria Valadas, completou esta segunda-feira, 15 de novembro, 85 anos e a data foi celebrada na companhia do filho e de alguns convidados no programa “Cá Por Casa”, da RTP. Beatriz Gosta foi uma das presentes e, durante uma pausa nas gravações, protagonizou uma conversa muito caricata sobre partos com ‘Estrepitosa’, como é carinhosamente tratada a mãe de Herman.
As duas começaram por falar de rugas, mas rapidamente a conversa se desviou para o nascimento dos filhos. “Por acaso, fui mãe há pouco tempo e o meu pipizão está todo lá em cima. Não levei pontos”, garantiu a humorista. “Eu também, não rasguei, não levei nada. Eu tive um filho como deve ser“, retorquiu Maria Valadas.
Mas Beatriz Gosta quis saber mais e acabou por fazer uma pergunta inesperada a ‘Estrepitosa’: “Fez cocó?” “Não. Nem cocó, nem chichi. Nada, nada”, respondeu a mãe de Herman José. “Está a mentir! É que eu fiz cocó! E hemorróida, não saiu?”, brincou Marta Bateira. “Não, nada nada!”, garantiu Maria Valadas.
Ver esta publicação no Instagram
“Avantajadíssimo”: Beatriz Gosta filma Herman José apenas de cuecas e fica chocada
Beatriz Gosta é uma das próximas convidadas de Herman José em “Cá Por Casa”. Nos bastidores das gravações do programa, que será emitido em breve pela RTP1, a humorista apanhou o “verdadeiro artista” a despir-se e filmou-o, mostrando-se boquiaberta com o que via.
“Ele tem um documento avantajadíssimo”, disparou Beatriz Gosta, enquanto Herman José ficava apenas de cuecas. João Pedro Pais também lá estava e deixou um conselho à autora do vídeo: “Não ponhas isso”. Contudo, o anfitrião de “Cá Por Casa” não se mostrou incomodado: “Eu estou a cag*r-me, percebes? A pessoa chega a uma certa idade que não quer saber.”
Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Redes Sociais