“Fez-me muito mal”: Edmar quis pôr termo à vida depois de comentários de Luís Borges

Edmar revelou esta quarta-feira, dia 24 de fevereiro, que quis pôr termo à vida pelas palavras menos simpáticas de Luís Borges. O comentador de “big Brother – Duplo Impacto”, da TVI já reagiu.

24 Fev 2021 | 19:30
-A +A

Edmar fez revelações impressionantes sobre Luís Borges. O concorrente de “Big Brother – Desafio Final”, da TVI, acusa o comentador do formato de ter falado muito mal dele e de lhe ter causado problemas na vida, por ter dito que Edmar não representava bem a comunidade LGBT.

À conta disso, o jovem pensou em pôr termo à vida. “Quando ele disse o que disse, eu senti-me bué mal, quis-me suicidar. Fiquei bué mal. Ele fez-me muito muito mal, mesmo. Eu ficava a pensar todos os dias: ‘Sou uma merda de gay'”, revelou esta quarta-feira, dia 24 de fevereiro, numa conversa com Quinaz, Jéssica Nogueira e Noélia.

Luís Borges chegou a dar a conhecer que gostava de Tiago Rufino entrasse porque “representa melhor a comunidade”. Facto que deixou Edmar em baixo. “Para mim foi horrível”, confessa. “É que antes de entrar no BB eu vi-o num programa e disse que gostava de o conhecer, e depois ele foi fazer aquilo, que má educação. Atacou”, continua.

“Ele tratou-me muito mal à frente dos seguidores dele, e ele tem bués, não é? O que é isso? Não se faz. Fico bué irritado quando penso naquele ‘coisa’. Senti-me muito mal por causa dele. Vergonha é ele”, finaliza.

“A piada faz-se sozinha”

E como não podia deixar de ser, Luís Borges como comentador, mas também como espectador, estava em cima do acontecimento e, poucos minutos depois das palavras de Edmar, respondeu à letra no Twitter.

Edmar sabes que é MUITO feio mentir?! Quem me enviou mensagem foste tu do teu perfil oficial a chamar nomes e como não tiveste resposta, e foste bloqueado, arranjaste maneira de enviar de outro!  O comentário que tive em relação a ti foi sobre a situação do Hélder e tu“, lê-se. E continua: “eres dito que não era um ataque homofóbico, quando toda a gente nas redes disse na altura que o Hélder deveria ser expulso por isso. Eu sendo da comunidade LGBT como é óbvio não posso concordar que alguém da mesma comunidade passe pano a um ataque desses. Meteres o nome de alguém de alguém só porque é conhecido é cool não é fixe. Estavas tão mal, mas para me enviares mensagens destas? Lol a piada faz-se sozinha”, escreve.

O manequim colocou ainda os prints das mensagens de Edmar e que pode ver em baixo.

 

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: D.R.
Leia também:
Big Brother 2020: Luís Borges critica Pedro Alves e Edmar e arrasa comentadoras

PUB
Top