“Fez uma maldade”. Jaciara faz acusações a Leandro e mulher do cantor já reagiu

Jaciara Dias foi a primeira concorrente expulsa do “Big Brother – Duplo Impacto” e não poupa críticas a Leandro: “Tem de voltar para o circo dele”.

14 Mai 2022 | 22:30
-A +A

No “Extra” do “Big Brother – Desafio Final” desta sexta-feira, 13 de maio, Jaciara Dias – a primeira concorrente expulsa do reality show da TVI – teceu várias críticas a Leandro. A mulher do cantor não gostou e já reagiu nas redes sociais.

“A falta de respeito do Leandro, que dizia o tempo todo ‘Jaciara, você é a grande amiga da minha vida’… Chega dentro da casa, quando não tenho essa aliança com ele, ele, mais uma vez, tira-me do eixo. Eu vou levantar mais uma vez a bandeira das mulheres, porque com o poder que temos, temos de falar”, começou por dizer. “Quantas mulheres são atacadas com brincadeiras e insultos e não se podem defender?”, exemplificou. “Ele sabia o que se tinha passada na outra casa: a brincadeira do ‘andar novo’. E ele realmente fez uma maldade. O Leandro não é nada do que vocês estão a ver aqui”, disse a ex-concorrente do “Big Brother – Desafio Final”.

Mas Jaciara Dias não ficou por aqui nos ‘ataques’ ao cantor. “O Nuno até está a tentar mudar o papel dele, fazendo um papel melhor, mas o Leandro, por falta de inteligência, ele até está no programa errado, devia estar no ‘The Voice’, porque ele foi para ali para fazer uma atuação completamente ridícula, e de Maria fofoqueira, o tempo todo chamando para falar mal dos outros”, afirmou, acrescentando ainda: “O Leandro está todo o tempo atacando… A falta de respeito… O Leandro tem que voltar para o circo dele”, acrescentou.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por TVI (@tvioficial)

Namorada de Leandro afirma: “Dá-te ao respeito se queres ser respeitada”

Ao ouvir as palavras de Jaciara Dias contra o namorado, Doina Stratulat fez questão de dar publicamente a sua opinião. No Instagram, a companheira de Leandro questionou algumas atitudes que a ex-concorrente teve dentro da casa e deixou-lhe um conselho.

“Falta de respeito? Não foi esta senhora que prometeu fotos dela para outro concorrente não a nomear? Não foi ela que apalpou o material do António só porque sim? Eu gostaria de ter a moral desta senhora!”, escreveu, em tom de ironia. “Dá-te ao respeito se queres se respeitada”, aconselhou, por fim.

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Reprodução redes sociais e Divulgação TVI

PUB