“Fez-vos o mesmo?”: Jessica Athayde e a sequela peculiar que lhe deixou a covid-19

Jessica Athayde esteve infetada com covid-19 no passado mês de janeiro. A atriz partilhou uma sequela peculiar que a covid-19 lhe deixou.

19 Jun 2022 | 9:10
-A +A

Jessica Athayde revelou, em janeiro, que esteve infetada com o novo coronavírus. Nesta quinta-feira, 16 de junho, a atriz recorreu às redes sociais para partilhar com os uma ‘sequela’ muito peculiar que a covid-19 lhe deixou: a falta de memória a curto prazo.

Nas redes sociais, Jessica Athayde partilhou uma imagem de Dory, uma personagem do filme de animação Nemo que está sempre a esquecer-se de tudo. “Entre ter sido mãe e dois covids em cima, é o estado em que me encontro. Não contem muito comigo até se dar um milagre, que a minha memória anda perdida por aí. O bicho fez -vos o mesmo?”, escreveu a mãe de Oliver, na legenda da publicação.

Os fãs não tardarem em reagir à partilha da estrela da SIC, que integra o elenco de “Lua de Mel”. “Memória terrível e uma falta de concentração gigante”, “O bicho ou a maternidade… mas sim, estou igual com tendência a piorar”, “Falta de memória e um cansaço extremo”, “O bicho não que esse não me pegou, mas a gravidez sim”, “Sim! Já não era grande coisa e piorou”, lê-se, nos comentários.

Veja aqui a publicação:

Jessica Athayde mostra fotografias raras do parto de Oliver

 

O pequeno Oliver completou, a 8 de junho, três anos de vida e Jessica Athayde e Diogo Amaral não deixaram passar a data em branco. A atriz recorreu às redes sociais para partilhar fotografias nunca antes vistos do parto do filho.

Nas imagens, partilhadas nos Instastories, Jessica Athayde surge com o pequeno Oliver ao colo, na sala de partos. O menino estava roxo e a atriz brincou com a situação. “Sim, o meu filho nasceu roxo”, escreveu na legenda da imagem que fez acompanhar pela música ‘Purple Rain’ (chuva roxa, em português), de Prince.

Jessica Athayde publicou ainda uma fotografia do pequeno Oliver a dormir. “O meu peixinho faz três anos. Por mim congelava o tempo e continuava a ser o meu bebé para sempre, por mim usa a chucha e o biberão até ser adolescente. Podem achar-me exagerada, mas não existe nada que goste mais no mundo do que ser mãe deste peixinho. Aqui quem sofre de dores de crescimento sou eu”, escreveu, na legenda da publicação.

Veja tudo aqui.

 

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Redes Sociai
PUB