FF vive drama familiar: irmão polícia agredido em Cuba!

O irmão de FF, que é militar da GNR, foi agredido quando estava ao serviço. O episódio aconteceu segunda-feira, em Cuba, Alentejo, durante um confronto entre pessoas que estavam alcoolizadas.

02 Jun 2020 | 15:36
-A +A

O irmão do cantor Fernando Fernandes (conhecido como FF) terá sido o militar da GNR agredido este domingo à noite em Cuba, Alentejo. A notícia é avançada pelo site da TDS – Rádio e Televisão do Sul, que dá como certo que o polícia agredido durante uma intervenção num café da localidade é o irmão do cantor.

De acordo com a publicação, o militar, cujo nome não foi revelado, foi transportado para o hospital de Beja depois de ter sofrido escoriações na esta. Entretanto, o irmão de FF já teve alta.

O episódio no qual o irmão do vencedor da segunda edição de A Tua Cara Não Me É Estranha ficou ferido ao intervir numa briga que aconteceu na noite de 1 de junho num café da vila de Cuba. Os dois envolvidos estavam alcoolizados e o militar acabou por ficar ferido.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: Arquivo Impala

 

Veja mais:
FF revela que quer ser pai: «É cada vez mais urgente, é um obetivo de vida»

 

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top