“Fica a amizade e o carinho”: Manuel Marques anuncia separação de Ana Martins

Manuel Marques surpreendeu, ao dar a conhecer nas redes sociais, que está separado de Ana Martins, sua mulher de longa data. O casal tem duas filhas.

09 Jun 2021 | 10:30
-A +A

Manuel Marques recorreu às redes sociais, na noite desta terça-feira, 8 de junho, para anunciar que está separado da mulher, Ana Martins, com quem estava casado desde 2013.

Embora breve nas palavras, o ator de “Festa é Festa”, da TVI, quis escrever um pequeno texto no perfil de Instagram. “Apesar de sempre ter falado da minha vida familiar com a máxima discrição, venho por este meio informar que me separei da minha companheira. Fica a amizade e o carinho!”, pode ler-se na página oficial do irmão de Ana Marques.

O ator preferiu desativar os comentários da publicação. Manuel Marques e Ana Martins são pais de duas meninas: Inês, de 14 anos, e Elisa, de cinco.

Só com uma condição: Manuel Marques fez exigência a Cristina Ferreira para fazer novela

Manuel Marques contou, em entrevista a Manuel Luís Goucha para o programa “Conta-me”,TVI, que fez uma exigência à estação de Queluz de Baixo para aceitar integrar o elenco da novela “Festa é Festa”.

O ator, que tem feito carreira no registo do humor, em especial ao lado de Herman José, na RTP1, avisou a TVI que não queria largar o “mestre”. “Foi uma das premissas. Continuar a fazer o Herman [atualmente com “Cá Por Casa”, que vai para o ar às quartas-feiras à noite]”, disse Manuel Marques a Goucha. “Sou de todos os canais. Mas é tão bom. Isso é a liberdade do ator, poder pertencer a todos”, sublinhou.

A personagem de Fernando em “Festa é Festa” é a sua primeira numa novela e o artista, de 45 anos, garante que tem aprendido bastante. “Eu gosto muito de aprender e, na profissão de ator, temos vários registos. No teatro é uma coisa, no cinema é outra”, afirmou, “No outro dia, estava a fazer uma cena e eu tinha de reagir a uma fala que vem lá do fundo. E eu reagi logo. E o assistente de realização disse ‘não, a câmara tem de chegar a ti’. E eu ‘ah, ok’”, exemplificou.

No caso da trama da TVI, uma ideia de Cristina Ferreira concretizada por Roberto Pereira, Manuel Marques completa: “O humor vem do texto. Não estamos propriamente a fazer bonecos”.

Texto: Joana Dantas Rebelo com Ana Filipe Silveira, Fotos: redes sociais
Leia também:
Manuel Marques tem gémeo separado à nascença…

PUB
Top