“Fica já a saber”: José Eduardo Moniz deixa aviso a Manuel Luís Goucha na gala da TVI

José Eduardo Moniz disse a Manuel Luís Goucha que este “ainda tem muitos anos pela frente”. “Fica já a saber”, avisou o Diretor-Geral da TVI, dando a entender que continua a contar com ele.

20 Fev 2022 | 16:03
-A +A

José Eduardo Moniz, que está de regresso ao cargo de Diretor-Geral da TVI, deixou um aviso a Manuel Luís Goucha durante a gala celebrativa do 29.º aniversário do canal, este sábado, no Casino Estoril. Num momento de descontração, o jornalista garantiu ao apresentador que, no futuro, quer continuar a contar com ele na estação.

Tudo aconteceu quando José Eduardo Moniz se meteu com Manuel Luís Goucha, pegando nos cartões de alinhamento do evento. “Não rouba, porque eu não sei o que vem a seguir. Então mas ainda agora chegou e já está a ditar coisas?”, riu-se o apresentador.

Mais a sério, questionou o novamente Diretor-Geral da TVI sobre como este “se sente com este regresso” ao canal de Queluz de Baixo. “Eu, ontem, ouvi-o no ‘Jornal das 8′”, disse ainda o anfitrião da gala, referindo-se à entrevista que o jornalista deu a José Alberto Carvalho para assinalar o seu regresso à estação.

“Muito bem… E então, gostou de ouviu ou não?”, respondeu José Eduardo Moniz. “Vamos lá ver… Ah, deixe-me pensar naquilo que disse… Gostei, gostei muito”, disse Manuel Luís Goucha. “Vamos todos somar qualquer coisa a isto, não é?”, constatou o responsável.

Foi nesse momento que, em jeito de brincadeira, o apresentador atirou: “Conta comigo, é? É que eu estou a ficar velho…” O Diretor-Geral da TVI puxou o braço da estrela do entretenimento do canal em que segurava o microfone e respondeu à altura: “Olhe, você ainda tem muitos anos pela frente, fica já a saber. Portanto, a idade não conta para essas coisas.”

As palavras de José Eduardo Moniz mereceram um aplauso de quem assistia, no local, à gala de aniversário da estação de Queluz de Baixo. “Bem, nós depois conversamos. Nós depois conversamos”, disse apenas Manuel Luís Goucha.

Veja as imagens deste momento na nossa galeria.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Helena Morais e reprodução redes sociais

PUB