“Fica tão bem assim”: Luciana Abreu muda de look e soma elogios!

Luciana Abreu disse adeus ao cabelo curto. A atriz e apresentadora da SIC surpreendeu os fãs com o novo look assim que mostrou tudo.

24 Jan 2023 | 10:00
-A +A

Luciana Abreu surpreendeu os seus fãs e seguidores com uma mudança de visual. A apresentadora do “Domingão“, da SIC, abandonou o cabelo curto e optou por regressar às longas madeixas, através da colocação de extensões.

Escusado será dizer que o novo look de Luciana Abreu, de 37 anos, arrancou imensos suspiros e elogios por parte dos seguidores e fãs. “Ficámos encantados com o teu novo visual, nós adorámos”, escreveu uma seguidora.”Fica tão bem assim o cabelo, que linda”, comentou outra.

A atriz e cantora sempre nos habituou ao cabelo comprido. No entanto, nos últimos anos, Luciana Abreu vinha a fazer sucesso com o seu short bob.

 

Luciana Abreu arrasa em desfile de Gio Rodrigues

 

Com uma sólida carreira na música, representação e apresentação, foi neste sábado, dia 21 de janeiro, que Luciana Abreu deu cartas como modelo.

A apresentadora esteve presente na Alfândega do Porto para um desfile especial. Gio Rodrigues apresentou a nova colecção de noivas e a cerimónia e contou com várias caras conhecidas.

Entre os nomes que todos conhecemos, estavam também presentes Isabel Figueira, Olivia Ortiz, e Pipa Tavares. Porém, foi Luciana Abreu quem se destacou. A cantora ‘roubou’ as atenções ao aparecer na passerelle com dois modelos únicos. Um deles, um vestido preto transparente e com as costas abertas.

No final do desfile, Lucy partilhou nas redes sociais algumas imagens. “Gio Rodrigues. Agradeço a tua subtileza, requinte, sensibilidade e principalmente a humildade da tua amizade. És um dos Maiores Estilitas do nosso País. Muito obrigada“, disse a apresentadora na legenda.

As reações ao looks foram várias, e, antes de Luciana desativar os comentários, muitos foram os fãs que deixaram palavras de apoio: “Com uma modelo como tu, Luciana, é ainda mais fácil ser um bom estilista“, “É tanta beleza, que faltam adjetivos“, “Mulher com M grande“, “Que mulheraça“, “Uma obra de arte“, são algumas das palavras que se podem ler na publicação.

 

Texto: Ana Rocio, Fotos: D.R
PUB