“Fica-te a matar”: Carolina Patrocínio usa look alternativo criado pela irmã… numa hora

Carolina Patrocínio deixou todos de boca aberta ao revelar que a irmã, Rita, lhe criou um look em tempo recorde. A apresentadora foi muito elogiada.

17 Out 2022 | 21:30
-A +A

Carolina Patrocínio surpreendeu tudo e todos ao surgir nas redes sociais com um look muito alternativo, que revelou ter sido criado em tempo recorde pela irmã, Rita.

Nas imagens, a apresentadora da SIC mostra-se com uma espécie de vestido, todo preto, cheio de aberturas e com um decote acentuado.

“A vantagem de ser irmã da Rita Patrocíno é quando lhe digo que não tenho nada para vestir, ela faz-me um lookinho numa hora”, escreveu na legenda do vídeo publicado no Instagram pessoal.

Os elogios foram mais do que muitos. “Cada dia mais linda e sexy”, “Fica-te a matar”, “A mais gata”, “Adorei”, “Linda mulher”, “Não aguento” e “Maravilhosa” são alguns dos exemplos.

Veja tudo aqui:

Recorde-se que Rita Patrocínio, que tem uma filha em comum com o ator Tiago Teotónio Pereira, tem um estúdio de vestidos de noiva.

 

Muito desejo sexual: Carolina Patrocínio faz confidência íntima na SIC

 

Em fevereiro, Carolina Patrocínio fez uma confissão no programa “What’s Up! TV”, da SIC Mulher. Tudo aconteceu quando a apresentadora pediu para que as duas convidadas revelassem três sintomas iniciais durante a gravidez. E assim foi. A artista admitiu que sentiu “vontade de fazer amor”: “Eu tive a gravidez toda, foi ótimo. Podia continuar no pós-parto”.

Leia mais aqui.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais 

PUB