“Fica uma cicatriz para me lembrar”: Flávio Furtado revela novos detalhes sobre operação

Flávio Furtado foi recentemente operado à tiróide e encontra-se a recuperar. O comentador do “Big Brother” esclarece tudo sobre a operação e atualiza o estado de saúde.

16 Nov 2022 | 17:50
-A +A

Flávio Furtado foi operado à tiróide, tal como a TV 7 Dias já tinha avançado. O comentador da TVI encontra-se bem de saúde e resolveu esta terça-feora, dia 15 de novembro, esclarecer tudo sobre o seu problema de saúde que o atirou para o hospital.

“Ainda sobre a minha cirurgia, e respondendo a uma série de mensagens que tenho recebido, fiquem atentos à vossa tiroide e paratiroide”, começa por dizer, alertando os seguidores nas redes sociais. “Entre os vários sintomas do mau funcionamento podem estar dor, especialmente nos ossos; problemas renais, incluindo pedras nos rins; cansaço e fraqueza muscular que com facilidade confundimos com outras coisas e por isso não damos importância“, acrescenta.

“Mas basta uma simples análise ao sangue e num instante se resolve o assunto, evitando assim problemas maiores. No meu caso, e porque já estava num outro estado, fica uma cicatriz para me lembrar da importância desta pequena mas importante glândula. Tu és insubstituível! Por isso, não te descuides”, pode ler-se na referida publicação.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

PUB