Bruno de Carvalho e Liliana Almeida ficaram sem conseguir entrar em casa após a viagem a Angola. O casal sofreu uma pequena peripécia à chegada a Portugal uma vez que se esqueceram de trazer as chaves.
“Deixámos as chaves em Angola”, disse a artista num direto partilhado pelo ex-presidente do Sporting, no Instagram.
O casal chamou um serralheiro, mas sem sucesso. Mais tarde, tentaram ligar para os bombeiros para que os profissionais os ajudassem a arrombar a porta. O pedido foi negado uma vez que a porta era blindada. “Ficámos na rua”, brincou Bruno de Carvalho .
Bruno e Lili acabaram por dormir num hotel. As chaves vieram, mais tarde, por intermédio de uma amiga.
Bruno de Carvalho junta filhas e Liliana Almeida em foto encantadora
Bruno de Carvalho partilhou nas redes sociais uma fotografia de família. O antigo presidente do Sporting não podia estar mais feliz e mostrou aos fãs uma imagem na qual é possível vê-lo ao lado de Liliana Almeida e de duas das três filhas.
“A minha rainha, Liliana Almeida, e as minhas princesas”, pode ler-se na legenda da partilha. Na fotografia, uma das meninas dá um beijinho no papá, enquanto Lili beija a outra. As crianças que vemos na imagem são Diana, de sete anos, fruto da antiga relação de Bruno com Cláudia Dias Gomes, e Leonor, de quatro, que nasceu do casamento com Joana de Ornelas.
O ex-concorrente da primeira edição do Big Brother Famosos é ainda pai de Ana Catarina, de 19 anos.
Veja aqui a foto.
Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram