“Ficar mais de dois dias sem c*gar”: Katia Aveiro dá resposta insólita a fã

Katia Aveiro respondeu sem pudores às perguntas colocadas pelos fãs. Houve uma em específico que deixou os seus seguidores boquiabertos.

23 Jul 2022 | 10:00
-A +A

Katia Aveiro esteve a responder a algumas perguntas dos fãs colocadas através do Instagram. Sem papas na língua, a irmã de Cristiano Ronaldo foi muito direta nas respostas que deu e houve uma em específico que deixou os seus seguidores boquiabertos pela peculiaridade.

“O que mais a irrita?”, questionou um fã de Katia Aveiro. A empresária deu uma resposta muito insólita. “O que me irrita: trânsito, esperar por pessoas não pontuais, ficar mais de dois dias sem c*gar, ficar com fome, gente que se faz de burra a achar que como gelados com a testa, gente inconveniente e chata, que venham a minha casa sem avisar depois das 22 horas”, escreveu.

Houve ainda um internauta que quis saber a opinião de Katia Aveiro em relação aos fãs que lhe “enviam mensagem para saber da vida de outra pessoa”, referindo-se ao irmão da empresária, Cristiano Ronaldo. “Vivem na ilusão. Vivem no mundo da fantasia… só que se enganaram na página”, respondeu Katia.

Na sequência das perguntas que recebeu, a mãe de Rodrigo, Dinis e Valentina revelou ainda que vai regressar para Portugal no próximo fim de semana para visitar a família. Note-se que a empresária viver no Brasil com os filhos e o namorado, Alexandre Bertolucci Jr.

Veja as perguntas que os fãs fizeram a Katia Aveiro na nossa galeria.

 

Sem papas na língua: Katia Aveiro é confrontada com mensagens de ódio e responde

 

Katia Aveiro recebeu mensagens de ódio na sua conta oficial de Instagram depois de serem divulgados detalhes do Madeira Fashion Designers, um evento que se vai realizar no dia 9 de julho, na Madeira, organizado pela irmã mais velha, Elma Aveiro.

A irmã de Cristiano Ronaldo acabou por expor as críticas de que foi alvo. “Adianta andar em clínicas de estética e beleza se a educação e a inteligência é de uma formiga? Não fosse o irmão… eras uma simples empregada de café. Não tenho inveja, uma ‘bimba’ será sempre uma ‘bimba’”, foi uma das mensagens recebidas. A seguidora volta a atacar a empresária: “Trabalhar? Já soubeste o que era… agora o teu trabalho é exibires o que nem tu conquistaste”, escreveu.

Sem rodeios, Katia Aveiro responde: “A partir de agora eu vou trabalhar nisto… formar famosos ressabiados … que me enviam mensagem.” Leia mais aqui.

 

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Redes Sociais

PUB