Bárbara Parada esteve a produzir conteúdos de interativos com os seguidores no Instagram e respondeu a várias questões. Enquanto se maquilhava, a ex-concorrente do “Big Brother” acabou por revelar que já sofreu com ataques negativos enquanto estava ao lado de Miguel Vicente, o namorado.
“Foi a única vez que foram desagradáveis comigo ao vivo”, começou por dizer Bárbara. “Virtualmente é bué fácil e existem pessoas cobardes para tudo, não é? Porque atrás de um ecrã é fácil dizerem o que quiserem. Só que recentemente, pela primeira vez, tive um hate ao vivo. Que fixe, por acaso não foi nada fixe, calhou-me bué mal admito”, acrescentou.
“Vêm duas infelizes”
Tudo aconteceu quando Bárbara foi com Miguel ver o final da Taça de futsal quando passou por uma claque do Benfica e acabou insultada por umas raparigas que se encontravam no local. “Estava eu toda contentinha com o meu namorado Miguel, a irmos ver o jogo, final da taça de futsal, quando passámos por uma fila de benfiquistas, era a claque do Benfica. Passámos por umas raparigas que eu acho que eram mais velhas do que eu, e elas ficaram: ‘Miguel, Miguel’ (a chamar Miguel Vicente), eu sorri, também não me disseram nada”, disse.
“Passado um bocado, elas ‘Miguel, Miguel, ficavas melhor sem ela’. Eu sei que não parece nada demais mas foi bué falta de respeito. Eu estou a ser a pessoa que critico, que é agarrar-me às coisas negativas (…) chega ao final do dia e vêm duas infelizes, sem ofensa, dizem só uma frase e são capazes de me estragar o dia” , recordou a nortenha.
“Sabia que estavam a manipular-me”: Miguel Vicente desmascara produção do “Big Brother”
Miguel Vicente, vencedor da última edição do “Big Brother”, revelou recentemente que ponderou desistir do reality show da TVI. Em entrevista a uma publicação semanal, o algarvio confessou ainda que sabia que estava a ser manipulado pela produção.
“Logo no primeiro dia recebi uma nomeação direta. Até já havia pessoas que não se lembravam que eu já estava nomeado e queriam nomear-me na mesma. Tomaram-me logo de ponta. Essa semana foi muito dura. Dou-me bem com toda a gente, tudo na paz“, começou por contar Miguel Vicente, numa entrevista à TV Guia.
Para superar estas dificuldades, o concorrente contou com um apoio especial, da “Big”: “Ela entendeu-me e vestiu a minha pele. Senti o apoio dela. Ela percebeu o que eu estava a sentir. Isso deu-me força, foi top“. “Sentia-me rejeitado, renegado, sentia-me a ovelha negra. Ninguém me entendia”, revelou.
O ex-concorrente continuou: “Confesso que houve um dia em que disse à Big: ‘Nunca desisti de nada na vida e não vou desistir, mas só me apetece ir embora’. Disse isto e as lágrimas corriam-me pela cara abaixo. Só lhe dizia: ‘Eu quero ir-me embora’, mas depois acrescentava: ‘Mas eu não vou desistir, não vou’”.
Para finalizar, Miguel confessa que percebeu muitas das estratégias de manipulação da parte da produção do formato. “Eu sabia que estava num reality show e que me estavam a manipular. Eles percebem o que os concorrentes sentem, colocam-nos desafios, usam as pessoas para nos fazer reagir. Tive de aceitar que me estavam a manipular. Sou inteligente, perspicaz, percebi que era forte e joguei. Fui um jogador assumido, conseguia que eles se irritassem comigo”, concluiu.
Leia ainda: De costas voltadas: Patrícia Silva revela o estado da sua relação com Miguel Vicente
Texto: Inês Borges e Luís Duarte Sousa; Fotos: DR