“Fico praticamente de cama”: Jessica Athayde fala de ‘problema’ que a deixa mal

Jessica Athayde partilhou com os seguidores algo que a atormenta todos os meses. A atriz falou, sem tabus, de algo que a deixa “praticamente de cama”.

05 Jun 2021 | 16:20
-A +A

Jessica Athayde mostra-se, mais uma vez, sem filtros nas redes sociais e fala abertamente sobre um tema que afeta muitas mulheres: os efeitos secundários da menstruação.

A atriz confessa que os seus primeiros dias do ciclo não são fáceis. “Todos os meses no primeiro dia do meu ciclo, período, menstruação, história ou o que quiserem chamar fico praticamente de cama”, começa por revelar, dando conta de que dias antes o corpo dá avisos com TPM [tensão pré-menstrual]. “Na noite anterior costumo sofrer de suores, insónias e pensamentos tristes. Depois, o cabrão do ciclo aparece e ficam só as dores”.

“Faz o que te apetece”

Perante este desabafo, Jessica Athayde deixou ainda algumas dicas às seguidores para ajudar a melhorar estes dias do mês e aliviar os sintomas mais incómodos. “Comer todas as porcarias que te apetece; estar na água – duche- banho – mar ou piscina; acupunctura alivia bastante, mas nem sempre é prático ires até um consultório neste dia; faz o que apetece não respondas a mensagens nem telefonemas que te possam chatear; recebe mimos e vê sex in the city ou girls na HBO ahh o reunion dos Friends também ou, então, carrega fundo e vai ver as mil séries depressivas que temos available na Netflix- Disney plus”, sugere.

Jessica Athayde fala de sexo e masturbação

Esta não é a primeira vez que Jessica Athayde conta detalhes da sua vida privada aos fãs. De vez em quando, a atriz responde a perguntas dos seguidores e, em tempos, não teve qualquer problema em falar de… sexo. “Achas que a masturbação é essencial para uma vida feliz?”, questionou recentemente uma internauta.

E sem mais demoras, a atriz respondeu: “Acho que a masturbação faz parte da vida. Das felizes e das infelizes. Não deve ser um tabu”. Outro seguidor foi mais atrevido e questionou: “Como tem sido a tua vida sexual na quarentena?”. Jessica respondeu com uma fotografia, na qual surge apenas de roupão, e atirou: “Este roupão diz tudo. Não achas?”.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais
Leia também:
Que mudança: Jessica Athayde muda o visual e regressa aos cabelos longos

PUB
Top