“Ficou arrumado!”: Pipoca reage a acusações de ex e fãs aplaudem

A Pipoca Mais Doce partilhou uma imagem nas redes sociais que está a ser vista como uma resposta às acusações que o ex-marido lhe fez quando foi entrevistado por Júlia Pinheiro na SIC.

09 Out 2021 | 21:30
-A +A

A Pipoca Mais Doce não costuma deixar nada por dizer e este pode ter sido mais um caso. Depois de o ex-marido, Ricardo Martins Pereira, ter feito várias acusações à comentadora do “Big Brother”, terá respondido de forma bem subtil. É essa, pelo menos, a crença dos seguidores de Ana Garcia Martins.

Depois de O Arrumadinho, como Ricardo é conhecido nas plataformas sociais, ter dito que a bloguer nunca se esforçou para construir uma relação com o seu primeiro filho, nascido de um casamento anterior, de ter afirmado que “ela não gostava de crianças” e que o seu trabalho como influencer “era muito prejudicial” para si, A Pipoca Mais Doce foi para o Instagram. Sem usar das palavras, publicou uma imagem de um cesto com a frase “Because I’m Happy” [“Porque eu estou feliz”, em tradução livre] bordada. Na legenda, recorreu a um emoji que simboliza ombros encolhidos.

Os fãs acreditam que este foi a resposta de Ana para Ricardo e aplaudiram. “Não esperava menos do que um post assim”, “Por baixo podia ir também ‘aceita, que dói menos'”, “Seja muito feliz e faça ainda mais dor de cotovelo a quem a tem”, “Enfim… Ficou arrumado!”, “Não esperava menos do que isto. A felicidade incomoda” ou “E beijinho no ombro! É assim mesmo, Ana!” são algumas das reações.

A Pipoca Mais Doce e Ricardo Martins Pereira são pais de Mateus e Benedita e anunciaram estar separados no início deste ano depois de dez anos de casamento.

Em setembro, e depois de ter admitido que passou por uma fase mais complicada após o divórcio, disse a Cristina Ferreira ter conhecido “uma pessoa incrível”. O ex-marido também já refez a sua vida amorosa ao lado de Sara Veloso.

Mais recentemente, Ana mostrou-se abraçada ao seu mais recente companheiro, mostrando assim ter reconquistado a felicidade. não digo nada. Eu sei que estar calado prejudica-me imenso e a Ana disse-me isso. Muitas vezes, pago uma fatura demasiado elevada por não estar preocupado com que é que as pessoas vão pensar”.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

 

PUB
Top