“Ficou super contente”: Sara Matos revela como contou a Pedro Teixeira que estava grávida

Sara Matos divulgou uma fotografia da sua barriguinha. A atriz aproveitou o bom tempo e mostrou-se dentro de uma piscina.

19 Mai 2021 | 9:50
-A +A

Sara Matos presenteou os fãs com mais uma fotografia da sua barriguinha. Grávida pela primeira vez, a companheira de Pedro Teixeira aproveitou o bom tempo e vestiu o biquíni para desfrutar de uns banhos de sol. Nas redes sociais publicou uma imagem sua dentro da piscina, na qual é possível ver a evolução da gestação (ver imagem na galeria).

Recentemente, em conversa com Cláudia Borges, Sara Matos falou sobre a gravidez e revelou alguns pormenores sobre esta fase especial que está a viver. “Estou de cinco meses e uma semana”, começou por contar, referindo que já sente o bebé.

“Contaste ao Pedro ou descobriram os dois ao mesmo tempo?”, questionou Cláudia Borges. “Eu fiz primeiro o teste, ele ainda estava a dormir, e contei-lhe três ou quatro minutos depois… Aliás eu fui acordá-lo para lhe contar”, acrescentou, para depois continuar. “Ele ficou super contente. Nós já queríamos isto há muito tempo, mas na verdade, felizmente tínhamos imensos projetos profissionais aliciantes, e decidíamos esperar sempre mais um bocadinho. E assim que falámos sobre a hipótese de se acontecer acontece, não demorou muito tempo e ele parecia que estava quase à espera”.

“Já está decidido o nome?”, perguntou Cláudia Borges. “Não… Estão aí uns três nomes em cima da mesa, temos tempo”, respondeu Sara Matos.

Sara Matos e Pedro Teixeira vão ser pais do primeiro filho em comum e revelaram o sexo do bebé, com a ajuda de Maria, a filha mais velha do ator, fruto da relação com Cláudia Vieira. Trata-se de um menino e será o segundo irmão para a jovem, de 11 anos, depois do nascimento de Caetana, em dezembro de 2019, da relação de Cláudia com João Alves.

Sara Matos já não vai ser a protagonista da série “Cuba Libre”

Sara Matos já não vai ser a protagonista da série “Cuba Libre”, que será filmada entre maio e julho, para ser transmitida na RTP durante o próximo ano. A decisão da produção da série prende-se com o facto da atriz estar grávida, uma notícia que tornou pública no dia 8 de março, e de, em maio, quando arrancarem as filmagens, a barriga já estar demasiado evidente.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram
Leia também:
Vem aí um menino: Pedro Teixeira revela reação ao descobrir sexo do bebé de Sara Matos

PUB