Figurante TROCA TVI por SIC e Goucha ATACA: «com ela vão a Dublin, comigo vão ao céu»

O Programa da Cristina despertou a curiosidade dos telespectadores e nem os figurantes do Você na TV resistiram. Manuel Luís Goucha não gostou e atacou.

15 Jan 2019 | 20:00
-A +A

Cristina Ferreira veio revolucionar o mundo televisivo. Os números não mentem e são impressionantes dia após dia. Desde que a apresentadora se estreou nas manhãs da SIC, no passado dia 7 de janeito, o número de telespectadores quase triplicou. Por sua vez, o Você na TV, da TVI, apresentado por Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes, teve uma semana difícil e perdeu a liderança pela primeira vez nos últimos 12 anos.

No dia em que Cristina abriu as portas da «casa nova», o programa da estação de Queluz de Baixo foi visto por 377 mil telespectadores, valores que lhe deu 24 % de share. E não foram somente os telespectadores que fizeram questão de ver a estreia de Cristina. Uma figurante do programa de Queluz «traiu» Goucha e foi assistir presencialmente à estreia de Cristina nos estúdios da SIC, em Carnaxide.

Leia mais: A SAGA continua! Cristina Ferreira volta a ser LÍDER DE AUDIÊNCIAS

 

Quem «não gostou» da atitude foi Manuel Luís Goucha que fez questão de frisar a sua opinião esta terça-feira, dia 15. «Ainda bem que está aqui a falar da viagem que lhe saiu na concorrência», disse o colega de trabalho de Maria Cerqueira Gomes. Entre conversa, é referido que esta oferta inclui apenas a viagem e Goucha, de imediato, intervém.

«Depois você tem de pagar o resto, claro. Mas aqui, esse dinheiro [do passatempo de chamadas de valor acrescentado do ‘Você na TV!’] todo dá para tudo. Dá para a viagem de avião, dá para a estada no país. É Dublin, não é? Ó querida, vocês, com ela [Cristina Ferreira], vão a Dublin, comigo vão ao céu!», disse, entre risos.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

 

PUB
Top