Popular figurante do Você na TV sofreu AVC!

Uma das mais carismáticas figurantes do programa Você na TV! está a recuperar de um AVC, que sofreu em dezembro do ano passado.

02 Out 2019 | 17:30
-A +A

A dona Manuela, como era carinhosamente tratada durante as várias emissões do programa Você na TV! em que participou como figurante, enquanto o matutino da TVI foi apresentado por Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira, sofreu um Acidente Vascular Cerebral.

O apresentador já tinha dado a entender que a conhecida figurante estava a recuperar de um problema de saúde, mas a origem do mesmo mantinha-se uma incógnita. Até agora. João Valentim, antigo repórter do programa das manhãs da estação de Queluz de Baixo, reencontrou-se com a mulher e revelou a causa do desaparecimento da antena da mesma.

«A Dona Manuela. Conheci-a quando ainda trabalhava no Você na TV!. Tratou-me sempre como um neto. Todos os dias dava-me um abraço, porque ela não gosta cá de beijinhos. Um AVC tirou-lhe umas das coisas que mais gostava de fazer, bater palmas no Você na TV!», contou o jovem nas redes sociais.

«Desde dezembro que não a via, mas quase todos os dias recebia uma mensagem a perguntar quando a ia visitar. Hoje ganhei coragem. Coragem, sim. Não sei lidar com o infortúnio dos outros. Nunca soube! Mas voltar a abraçá-la fez-me esquecer os meus medos. Como é bom fazer alguém feliz!», rematou João Valentim.

 

Goucha ofereceu casado usado nos Troféus Impala

 

A 12 de setembro, precisamente quatro dias depois dos Troféus Impala de Televisão 2019, Manuel Luís Goucha revelou que oferecera a esta mesma figurante o casaco usado na cerimónia.

«Usei este casaco de smoking (feito pelo Paulo Battista a partir de um tecido Christian Lacroix) uma única vez em televisão, numa gala de A Tua Cara Não Me É Estranha. Nessa noite, na plateia, estava a Manuela, que quem acompanha o programa das manhãs tão bem conhece. ‘Doida’ que é por borboletas logo me disse que gostaria muito de um dia ter este casaco. Lembro-me de lho ter prometido, teria era de usá-lo antes uma vez mais, não em televisão por ser muito marcante mas num evento público», escreveu.

«Passou ano e meio e neste último domingo surgiu a oportunidade certa de o usar na entrega dos Prémios Impala de Televisão. Por isso hoje o casaco das flores e das borboletas é da Manuela. Está entregue com todo o afeto que lhe tenho», acrescentou o apresentador como legenda de uma imagem dos dois.

 

VEJA TAMBÉM:
Goucha fala do marido e assume: «Nem sempre concordo com as suas opiniões»
Goucha já deixou Maria Cerqueira Gomes e foi de férias com o marido!
Goucha admite ir para as tardes da TVI e fala em «mudança já em janeiro»

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top