Figurantes de videoclip de Bárbara Bandeira sem remuneração, comida e transporte

Ator revela condições polémicas oferecidas aos figurantes de um videoclip de Bárbara Bandeira.

23 Set 2023 | 15:19
-A +A

Bárbara Bandeira viu o nome arrastado para o centro de uma polémica. Em causa está o facto de a gravação de um novo videoclip da cantora contar com participação de pessoas que não pagas pelo trabalho. E que não têm direito a comida nem transporte para o local da gravações.

Leia ainda: Vídeo arrepia fãs: “A Sara está contigo”

A situação foi denunciada pelo ator Igor Daniel Pais que dá conta do facto de que a produtora Omaja realizou um casting para os figurantes do vídeo de Bárbara Bandeira que ficaram a saber que o trabalho de cinco horas não conta com remuneração e que se destaca por condições controversas. “Isto não é a primeira vez que acontece… nem será a última! Infelizmente continuam a surgir estas propostas completamente indecentes”, denuncia o ator na página Mais Que um Casting.

“Não tinha conhecimento disto”

Esta revelação levou a que Bárbara Bandeira viesse a público comentar a polémica que está a dar que falar. “Não tinha conhecimento disto. Agradeço terem reportado esta situação e vou pessoalmente resolver com a produtora. É a primeira vez que trabalho com eles e gostava mesmo de não estar associada a algo com o qual não me identifico nem tenho culpa, no fundo”, diz.

Fã vende autógrafo de Bárbara Bandeira por 50 euros para pagar dívida

Um fã de Bárbara Bandeira colocou uma fotografia autografada pela cantora à venda por 50 euros. O anúncio foi feito numa plataforma de compras e vendas online. O vendedor do autógrafo de Bárbara Bandeira dirigiu uma mensagem à cantora: “Se a artista vir isto, lamento. O dinheiro é para pagar uma dívida”, escreveu na descrição. “Obrigada pelo autógrafo”, escreveu ainda o homem em questão.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Impala e reprodução Instagram
PUB