Novas imagens! Filha de Cláudia Vieira e Pedro Teixeira fez PRIMEIRA COMUNHÃO com primo

Maria fez a primeira comunhão ao lado de um primo. Os protagonistas tiveram um bolo à altura para assinalar o ato solene, como revelam as imagens que lhe mostramos.

29 Abr 2019 | 14:50
-A +A

A filha de Cláudia Vieira e Pedro Teixeira fez a primeira comunhão acompanhada de alguém com quem tem uma grande cumplicidade, o que tornou o dia ainda mais especial para a família. Maria esteve praticamente sempre lado a lado do primo Santiago, sobrinho da estrela da SIC.

Nas redes sociais, a atriz revelou, já depois da cerimónia religiosa, realizada este domingo, 28 de abril, novas imagens que mostram a filha e o filho do irmão sorridentes, sinal da amizade que têm. «Que estes meus dois amores façam o seu caminho felizes e com a família sempre por perto!», escreveu Cláudia como legenda de uma fotografia de ambos.

Outras imagens reveladas pela atriz mostram detalhes deste «dia especial», com especial enfoque no vestido de Maria e no bolo da festa, que tinha escrito os nomes dos dois jovens.

 

Veja as imagens da festa na galeria!

 

Pedro Teixeira continua sem fazer qualquer menção à cerimónia religiosa nas redes sociais, embora seja expectável que tenha estado presente. Já a namorada do ator, Sara Matos, passou a manhã de domingo na praia, como atestam os vídeos partilhados pela própria no Instagram, o que indica que falhou o ato solene.

 

Veja o vídeo!

 

 

VEJA TAMBÉM:
Herman José deixa Pedro Teixeira CONSTRANGIDO com boca sobre Cláudia Vieira!
Pedro Teixeira, Benedita Pereira e Diana Fialho ASSISTEM FILME JUNTOS!
Sara Matos SURPREENDE com TRANSPARÊNCIAS e MOSTRA AS CUECAS!

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: reprodução redes sociais

PUB