Filha da locutora de rádio Ana Isabel Arroja brilha no “The Voice Kids” e encanta Marisa

Ana Isabel Arroja é locutora da rádio Comercial, mas ao que parece, não é a única que tem uma boa voz. A filha, Leonor, participou no “The Voice Kids”, da RTP1 e passou à fase seguinte.

08 Fev 2021 | 11:50
-A +A

Ana Isabel Arroja é uma voz conhecida dos portugueses. Mas o destaque desta vez não vai para a locutora da rádio Comercial, mas sim para a filha, Leonor, que conquistou os mentores nas Provas Cegas do “The Voice Kids”, da RTP1, deste domingo, dia 7 de fevereiro.

A jovem interpretou o tema “Whe I was Your Man”, de Bruno Mars e virou três cadeiras no concurso de talentos.

Que surpresa boa, não estava nada à espera

Leonor Arroja passou à fase seguinte e surpreendeu Marisa Liz, que já a conhecia.

“Leonor… Leonor?!? É a filha da Ana Isabel Arroja (…) Estás tão crescida, meu Deus”, reconheceu Marisa Liz. A cantora quis esclarecer, em direto, que o facto de conhecer a filha de Ana Isabel Arroja não influenciou a sua decisão.

A mentora aplaudiu a prestação da jovem. “Leonor que surpresa boa, não estava nada à espera (…) gostei muito de te ouvir cantar e estou aqui numa posição sensível, porque te conheço, e não quero de todo, nem que a nossa relação faça com que as pessoas achem que tu passas porque a gente se conhece, ou o contrário. Mas eu considero-me uma pessoa bastante justa, pelo menos tento”, frisou.

É impossível não estar nervosa numa situação dessas

Carlão deu as boas-vindas à filha da radialista e elogiou o seu timbre: “Foi bem… Acho que foi uma interpretação bem bonita, uma voz porreira. Parabéns, bem-vinda.”

Por sua vez, Carolina Deslandes também gostou da interpretação de Leonor Arroja e afirmou que gostava que a participante ficasse na sua equipa, o que acabou por acontecer. “Tu fizeste-o muito bem, claro que com nervos, é impossível não estar nervosa numa situação dessas e é uma das coisas que nós queremos também vos ajudar a trabalhar, mas foi uma escolha de canção belíssima, acentuou-te que nem uma luva (…) eu queria mesmo que tu ficasses na minha equipa“, avançou a cantora.

Ana Isabel Arroja torceu pela jovem durante toda a prestação e realçou o seu contentamento pela filha ter passado à fase seguinte do concurso da RTP.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Reprodução RTP e Redes Sociais

PUB
Top