Filha de Alexandra Lencastre é a nova aposta da ficção da SIC

A filha mais velha de Alexandra Lencastre, Margarida Bakker, vai integrar o elenco da próxima novela da SIC, “Bate Coração”. Vai interpretar a versão jovem da personagem que estava entregue à mãe.

30 Out 2020 | 19:30
-A +A

Margarida Bakker quer seguir os passos da mãe, Alexandra Lencastre, no que à profissão diz respeito. Um ano depois de se ter estreado em televisão, a filha mais velha da diva da ficção nacional é agora aposta da SIC para a sua próxima novela, que tem como título provisório “Bate Coração”.

Naquele que é o seu primeiro papel numa produção da estação de Paço de Arcos, Margarida Bakker vai estar presente na primeira fase da novela, dando vida à personagem que, no presente, ia ser desempenhada pela mãe.

“A Margarida era a vilã na fase inicial da novela e depois, na atualidade, era a Alexandra quem a interpretava, mas esta mudou de papel por estar cansada e agora ele é da Luísa Cruz. É a grande malvada da história”, conta uma fonte à Telenovelas, que avança a notícia.

O primeiro papel da jovem, de 24 anos, em televisão foi na série da TVI “A Teia”. No mesmo ano, fez outra participação especial, desta feita em “Prisioneira”, da mesma estação.

 

Alexandra Lencastre mantém-se em “Bate Coração”

 

A notícia de que Alexandra Lencastre tinha deixado de ser protagonista de “Bate Coração” foi avançada em exclusivo pela TV 7 Dias. Luísa Cruz, que transita diretamente de “Nazaré” para a próxima trama da SIC, foi a atriz escolhida para encarnar o papel inicialmente escrito para Alexandra Lencastre.

Contactada pela TV 7 Dias, fonte oficial da SIC sublinhou, na altura, que Alexandra Lencastre “não sairá da novela” escrita por Ana Casaca, mas confirmou que a atriz “iniciará a sua participação no projeto ‘Bate Coração’ numa fase posterior da produção, de forma a poder compatibilizar essa participação com os restantes desafios atuais”.

 

Joana Santos e Ricardo Pereira são os protagonistas

 

Com esta súbita mudança, Luísa Cruz torna-se numa das protagonistas da nova novela do canal de Paço de Arcos, que conta ainda com Joana SantosRicardo PereiraPaulo RochaMaria João Bastos e Rita Blanco nos papéis principais.

Pedro CarvalhoDébora MonteiroJosé FidalgoRenato GodinhoLuciana AbreuJoão CatarréRogério SamoraRui UnasLuísa CruzBárbara Norton de MatosJoana Pais de BritoFernando RochaSimone de OliveiraJoana AguiarFilipa NascimentoMelânia GomesMariana PachecoJúlio CésarGuilherme MouraMariana VenâncioManuel CavacoIvo Lucas e Inês Pires Tavares compõem o elenco de “Bate Coração”.

A estreia da próxima novela da SIC está prevista ainda para este ano. Além desta, está ainda a ser preparada outra trama, de nome provisório “Serra”, protagonizada por Sofia Alves e Júlia Palha.

 

VEJA TAMBÉM:
Toy vai ter papel de destaque em nova novela da SIC, “Bate Coração”

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top