Filha de António Raminhos internada duas semanas. Humorista conta tudo

A filha mais nova de António Raminhos, Maria Leonor, esteve hospitalizada durante duas semanas depois de lhe terem sido diagnosticados alguns problemas de saúde.

27 Abr 2021 | 20:20
-A +A

Os últimos dias foram de ansiedade para António Raminhos. A filha mais nova do humorista, Maria Leonor, fruto do casamento com Catarina Raminhos, esteve internada duas semanas num hospital depois de lhe terem sido diagnosticados alguns problemas de saúde, como o pai revelou nas redes sociais.

“Uma síndrome de delação cromossomática, uma síndrome de Duane [doença rara e congénita de estrabismo, que limita o movimento ocular], duas semanas de internamento por bronquiolite, um lábio suturado com quatro pontos. ‘Alive and kicking’ [‘Vviva e a dar tudo’]”, escreveu António Raminhos, na sua página do Instagram, acrescentando: “… não muito agora, porque também fez uma entorse”.

Assim que deu conta dos contratempos com a caçula da família, o pai babado foi ‘inundado’ de várias mensagens de apoio. A maioria a dar força a Maria Leonor. “E sempre com um sorriso nos lábios… mais nada. É mesmo gaja. Se fosse o pai já estava acamado”, brincou uma seguidora.

 

António Raminhos acusado de pedofilia por piadas com das filhas

 

António Raminhos contou recentemente no podcast “É Preciso Ter Lata”, de Pedro Ribeiro e Rita Rugeroni, que foi acusado de pedofilia e, por causa disso, eliminou a sua conta de Twitter.

Esta revelação surgiu na sequência de uma conversa sobre as piadas que António Raminhos faz com as três filhas: Maria Rita, de nove anos, Maria Inês, de sete, e Maria Leonor, de quatro. “Há piadas que eu faço e sou muito criticado por elas”, começou por contar aos radialistas.

 

Leia mais aqui.

 

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top