Filha de Bibá Pitta já está em casa e «bem» após internamento

Foi só um susto! Madalena Pitta, de 21 anos, já está em casa, após ter sofrido problema de saúde que a obrigou a ficar internada.

10 Dez 2019 | 12:14
-A +A

Bibá Pitta partilhou com os seguidores esta terça-feira, 10 de dezembro, uma fotografia em que surge agarrada à filha Madalena, que se encontra deitada numa cama de hospital. Na legenda da fotografia a socialite faz um agradecimento pelos «mimos e carinhos nestes dias mais difíceis».

Contactada pela TV 7 Dias, Bibá Pitta explicou que a mensagem que partilhou nas redes sociais se trata apenas de «um agradecimento, principalmente à família que só a família é que soube» do que se estava a passar com Madalena.

A jovem, que completa 22 anos no próxima dia 19 de dezembro, «teve uma pneumonia e esteve oito dias internada», no Hospital de Cascais.Para Bibá Pitta, o estado de saúde da filha foi sempre preocupante, uma vez que nada fazia prever que tal acontecesse, pois Madalena encontrave-se bem. «Foi algo repentino, não foi nada de constipação ou outra coisa», conta.

O susto já passou e Madalena já se encontra recuperada. «Já está em casa e está tudo bem. Está ótima», afiança a socialite.

 

«A minha família não está só junta no Natal»

 

O Natal é sempre uma época especial para Bibá Pitta e este ano não vai ser exceção. A socialite vai passar a véspera de Natal «na casa da sogra» e o dia de Natal «na casa do irmão».Para Bibá Pitta é importante que a família esteja toda reunida, embora refira que não é só nesta época que tal acontece. «A minha família não está só junta no Natal, mas todos os dias», afirma.

O facto de ainda poder contar com a presença de pessoas importantes para si, como o pai e avó, de 99 anos, leva Bibá Pitta a desejar tê-los por perto sempre. Nos desejos para o próximo ano, a socialite referiu apenas que gostava de «ter as pessoas que eu mais gosto do meu lado, principalmente as de mais idade, que nunca sabemos quando podem já não estar presentes».

 

«Estamos a viver esta gravidez com muita calma e alegria»

 

Apesar do susto recente que viveu com a filha Madalena, Bibá Pitta tem mais do que razões para estar feliz. A filha mais velha da socialite, Maria Pitta, de 26 anos, aguarda a chegada do segundo filho e a família não podia estar mais radiante.

«Estamos a viver esta gravidez com muita calma e alegria. Vem mais um bebé. Está a ser maravilhoso», refere, brincando com o facto de falar no plural, como se vivesse também ela uma gravidez.

Maria Pitta terá António Maria nos seus braços em maio do próximo ano. O bebé junta-se assim a Duarte, de três anos, fruto da relação que a jovem mantém com Gui Paixão.

Texto: Marisa Simões; Fotos: Arquivo Impala e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
No Dia Internacional da Síndrome de Down, Bibá Pitta homenageia filha!
Bibá Pitta sobre amor a Madalena: «Sou as asas da minha filha»

PUB
Top