Filha de Carlos Cruz está de luto!

Marta Cruz chora a morte da avó materna, Lucimar, de 100 anos, e do tio, Arlindo, irmão de Carlos Cruz, de 91 anos.

31 Jan 2018 | 15:26
-A +A

A família de Marta Cruz atravessa uma fase delicada. Lucimar Revorêdo, avó de Marta Cruz, morreu aos 100 anos. A idosa, mãe de Marluce Revorêdo e ex-mulher de Carlos Cruz, morreu terça-feira, 30 de janeiro.

A notícia foi revelada por Marluce nas redes sociais. A coach manager deixou uma mensagem com os detalhes das cerimónias fúnebres.

«A família informa com pesar o falecimento de nossa amada Lucimar, ocorrido hoje [terça-feira, 30 de janeiro] às 20h. O velório será no Recanto da saudade, seguido do sepultamento às 10h00 [quarta-feira, 31 de janeiro]. Agradecemos a todos pelas orações e carinho que sempre tiveram para com ela, que agora repousa em paz, sob as bênçãos de Nosso Senhor, Jesus.»

Marta Cruz perdeu também o tio, Arlindo. O irmão mais velho de Carlos Cruz morreu na madrugada de sábado, 27 de janeiro, aos 91 anos, de causas naturais.

Carlos Cruz a recuperar

As mortes de familiares vieram abalar o seio da família Cruz. O apresentador, de 75 anos, foi operado ao fígado há 15 dias. Carlos Cruz esteve duas semanas internado no hospital Curry Cabral, em Lisboa, e a operação serviu para mitigar a propagação de um cancro hepático.

Fonte próxima da família Cruz revelou ao nosso site que o apresentador «está em franca recuperação».

 Tentámos contactar a família, sem sucesso.

Ler também aqui

Fotos: Arquivo Impala e Facebook

PUB
Top