Filha de Cláudia Vieira e Pedro Teixeira faz a PRIMEIRA COMUNHÃO. Veja as imagens!

Aos nove anos, a filha do ex-casal realizou, este domingo, a primeira comunhão. A namorada do pai, Sara Matos, não esteve presente.

28 Abr 2019 | 16:10
-A +A

A única filha de Cláudia Vieira e Pedro Teixeira, Maria, fez este domingo, 28 de abril, a sua primeira comunhão. A importância da ocasião para a mãe levou-a a descrever este dia, numa publicação feita no seu perfil de Instagram, como um «dia especial».

As parcas palavras da atriz foram escritas como legenda de um registo fotográfico captado na cerimónia religiosa, em que Cláudia Vieira surge de sorriso rasgado, com a filha ao colo e com esta a dar-lhe um beijo.

No Instastories, ferramenta da mesma rede social, a estrela da SIC partilhou uma outra imagem tirada no interior da capela, em que é possível ver atentamente o vestido de Maria, de nove anos, escolhido para a sua primeira comunhão. A criação é assinada por Pureza Mello Breyner.

 

Veja as imagens na galeria!

 

Até ao momento, Pedro Teixeira não fez qualquer menção à cerimónia religiosa nas redes sociais, embora seja expectável que tenha estado presente. Já a namorada do ator, Sara Matos, passou a manhã na praia, como atestam os vídeos partilhados pela própria no Instagram, o que indica que falhou o ato solene.

 

Veja o vídeo!

 

 

VEJA TAMBÉM:
Sara Matos SURPREENDE com TRANSPARÊNCIAS e MOSTRA AS CUECAS!
Sara Matos e Pedro Teixeira TROCAM CARINHOS no ESCURINHO DO CINEMA!
Sara Matos fala MAIS DO QUE DEVE e TRAMA Cristina Ferreira!

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: reprodução redes sociais

PUB