Filha de Diana Chaves surpreende no Salve-se Quem Puder: Pilar imita sereia e faz sucesso

O Salve-se Quem Puder deste domingo teve crianças como concorrentes. A filha de Diana Chaves também participou e deixou a mãe radiante.

07 Ago 2023 | 9:17
-A +A

Diana Chaves e Marco Horácio apresentaram mais uma emissão de Salve-se Quem Puder, na SIC, neste domingo. Os apresentadores – e, claro, os convidados – fizeram as delícias dos seguidores e despertaram muitas gargalhadas no púbico… que desta vez se realizou com crianças enquanto concorrentes! A filha de Diana Chaves foi uma das que se destacou.

Leia ainda: Salve-se Quem Puder! Apresentadora revela reação da filha ao programa

Pilar, de 11 anos, foi desafiada a passar uma parede onde teve de imitar uma sereia. O resultado surpreendeu tudo e todos e a mãe não conseguiu conter o orgulho e festejou com euforia. “Ai espera, estou a festejar, enganei-me”, brincou, de seguida, junto ao parceiro televisivo Marco Horácio, e dos capitães de equipa José Figueiras e João Manzarra. Pode ver aqui: 

Pilar é fruto do relacionamento de anos de Diana Chaves e do antigo futebolista César Peixoto.

Diana Chaves sofre percalço em direto… com um bode!

Diana Chaves protagonizou um momento muito divertido em direto no programa Casa Feliz, na SIC. A apresentadora estava juntamente com o colega das manhãs, João Baião, e com um bode em estúdio. Feliz, a mascote do programa da SIC, visitou os apresentadores e Baião, assumidamente amante de animais, deu-lhe de mamar através de um biberão. “Feliz, já chega, não sejas garganeiro”. Enquanto o apresentador faz festinhas ao bode, o animal mostra-se nervoso e fixa o olhar em Diana. Continue a ler.

Texto: Joana Dantas Rebelo
Fotos: redes sociais e arquivo Impala

PUB