Filha de Diego Maradona apaixonada por ex-jogador do FC Porto

Gianinna Maradona, filha de El Pibe, parece estar de novo apaixonada. Segundo a imprensa argentina, a mulher vive um discreto romance com um ex-jogador dos dragões, que agora se dedica à música.

06 Abr 2021 | 22:20
-A +A

Discreta no que diz respeito à sua vida privada, Gianinna Maradona sempre teve preferência por se manter fora do olhar mediático. Contudo, e de acordo com a imprensa argentina, a filha do antigo jogador de futebol Diego Maradona poderá estar a viver dias felizes ao lado de Daniel Osvaldo, ex-futebolista do FC Porto.

Apesar da imprensa dar conta deste novo romance, a relação não teve qualquer confirmação por alguma das partes envolvidas, contudo ambos terão sido vistos juntos em Banfield, na cidade de Buenos Aires, localidade onde reside Osvaldo. Recentemente, Gianinna admitiu ser fã da banda Barrio Viejo da qual faz parte o ex-jogador de futebol que integrou a equipa dos Dragões em 2015, mas que agora se dedica ao mundo da música.

O ex-namorado de Gianinna

De perfil reservado, sabe-se que Gianinna é mãe de um menino chamado Benjamín que nasceu em 2009, fruto da sua extinta relação com Sergio Agüero, que joga atualmente pelo clube britânico Manchester City. O antigo casal decidiu seguir caminhos distintos em 2012, depois das alegadas traições de Agüero. O fim do romance fez correr muita tinta na imprensa argentina, na qual até envolveu o nome de Maradona.

Gianinna Maradona é um dos cinco filhos de Diego Maradona que morreu no passado dia 25 de novembro de 2020, vítima de um ataque cardíaco em casa. Os resultados da autópsia revelaram que El Pibe, como era apelidado pelos fãs, perdeu a vida na sequência de “um edema agudo do pulmão que se seguiu a uma insuficiência cardíaca crónica agudizada”. Os resultados comprovaram ainda a ausência de vestígios de drogas ilegais ou álcool, no corpo daquele que é considerado um dos maiores ícones do futebol mundial.

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: Redes Sociais
Leia também:
Filha de Maradona ‘fecha os olhos’ a passado de polémicas e presta homenagem ao pai!

PUB