Filha de Fábio Coentrão estreia-se no mundo da moda aos 8 ANOS

Na ilha da Madeira, onde joga este domingo frente ao Nacional, Fábio Coentrão não pôde assistir à estreia da filha Vitória nas passerelles. A mulher, Andreia, mostrou-se orgulhosa pelo momento.

17 Mar 2019 | 11:39
-A +A

Este sábado, 16 de fevereiro, no Portugal Fashion, a filha de Fábio Coentrão estreou-se nas lides da moda. Vitória, de oito anos, participou no desfile da estilista Micaela Oliveira, sempre com a mãe, Andreia, na plateia.

«A Vitória não teve muita consciência que ia desfilar porque está na escola e eu nâo queria que ela se iludisse muito com isto. É a primeira vez que participa. Está super contente e ansiosa ao mesmo tempo», disse a mulher de Fábio Coentrão.

 

Veja mais: Marido de Goucha destrói TVI e oferece-se para ir à SIC

 

A jogar no Rio Ave, o futebolista falhou este momento, uma vez que se encontra na ilha da Madeira, onde joga este domingo, 17 de março, frente ao Nacional.

«Elas tiveram um dia incrível. Preparámos uma coisa bonita»

 

O desfile de Micaela Oliveira é sempre um dos mais aguardados do Portugal Fashion. Este ano, a estilista abriu o desfile, na Alfândega do Porto, com modelos muitos especiais. As filhas de conhecidos homens do mundo do Futebol tiveram um papel de grande destaque.

 

Veja mais: Goucha defende Maria Cerqueira Gomes

 

Vitória, filha do futebolista Fábio Coentrão; Carolina e Bendita, filhas do treinador André Villas-Boas; Angeli e Emily, filhas do jogador Pepe, foram algumas das protagonistas. Magali Aravena, mulher de Salvio, desfilou com a filha, Chloé, sob o olhar atento do futebolista do Benfica. O desfile contou ainda com a participação de Diana Pereira, modelo e mulher do piloto Tiago Monteiro, e da filha, Noah.

No final, Micaela Oliveira explicou que quis proporcionar uma experiência diferente e feliz às meninas, filhas de grandes «clientes e amigas», mas também familiares. «Tive três afilhadas a desfilar e a minha enteada. São pessoas de quem eu gosto muito», refere.

«Eu sei que as miúdas gostam disto, quis concretizar um sonho. Elas tiveram um dia incrível. Estiveram num hotel todo o dia, não se prepararam aqui, vieram de limusine, foi um dia muito especial para elas. Preparámos uma coisa bonita, um miminho».

 

Texto: Ricardina Batista com Raquel Costa | Fotos: João Manuel Ribeiro e Zito Colaço

PUB
Top