Como o tempo passa! Filha de Fátima Lopes já tem 20 anos: «Tornou-se numa grande mulher»

Beatriz, a filha mais velha de Fátima Lopes, cresceu e já está uma mulher. Percorra a galeria e veja as imagens!

06 Jan 2020 | 11:40
-A +A

Beatriz, a filha mais velha de Fátima Lopes, completou este domingo, dia 5 de janeiro, 20 anos. A apresentadora aproveitou esta data tão especial para escrever uma emocionante declaração à aniversariante nas redes sociais.

«Passaram 20 anos. Como é possível? Esta menina querida tornou-se numa grande mulher, uma filha em quem tenho o máximo orgulho. Parabéns minha filha linda. Amo-te tanto», pode ler-se na fotografia de infância partilhada pela apresentadora de A Tarde É Sua. 

Recorde-se que, para além de Beatriz, Fátima tem ainda o filho Filipe, de 10 anos.

A surpresa que a deixou em lágrimas

Fátima Lopes celebrou 50 anos de vida no dia 13 de maio de 2019 e ficou em êxtase com a maioria das surpresas que foi recebendo ao longo da emissão especial do programa A Tarde É Sua, mas houve momentos que fragilizaram a apresentadora: as surpresas dos dois filhos, Beatriz e Filipe, e a dos pais, Amélia e Francisco.

Tudo começou com as «filhas adotivas». Três colegas da apresentadora de que é muito próxima. «Tal como tenho uma mãe adotiva [Helena Sacadura Cabral]. Tenho as minhas filhas adotivas», explicou.

«A minha Verónica está comigo há muitos anos, saiu da faculdade para estagiar comigo e ainda está comigo. A Mariana que conheci n’A Tarde é Sua ficou também nas minhas adotivas. E a minha Betinha, que também conheci n’A Tarde é Sua, a vida deu 350 voltas e continua. Estas três mulheres que aqui estão, eu tenho-lhes um carinho especial», confessou.

«A mulher que eu mais amo porque foi ela que me ensinou que o mais importante é sempre o amor»

A presença das «adotivas» levou a emissão à primeira surpresa da família: a da filha Beatriz. A jovem, de 19 anos, protagonizou um vídeo com uma mensagem simplesmente emocionante, que deixou a mãe babada emocionada.

«Quando eu nasci, ela já era famosa. Cheguei a vê-la nos estúdios, atrás das câmaras, debaixo dos holofotes. Às vezes era um pouco estranho. Ela aparecia na televisão, nas capas das revistas, nos jornais e toda a gente falava dela como se a conhecesse. É natural, todos os dias entra em casa das pessoas e fala com elas. E partilha emoções, sorrisos e lágrimas», disse. Saiba mais aqui. 

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR

 

Veja também:
Fátima Lopes de FÉRIAS com a filha: «Até faz um homem sentir-se velho!»
Fátima Lopes mostra as CURVAS ao lado da filha

PUB
Top