Filha de Jackie Chan é gay e vive na rua porque os pais não a aceitam

Etta Ng Chok Lam tem 19 anos e tem vivido na rua com a namorada. Fez um vídeo onde explica que a culpa é dos pais porque não aceitam que seja gay.

01 Mai 2018 | 15:04
-A +A

«Olá, sou filha de Jackie Chan e esta é a minha namorada, Andi. Somos sem-abrigo há um mês devido à homofobia dos nossos pais. Temos dormido debaixo da ponte», começa por dizer a jovem de 19 anos.

LEIA MAIS: Cláudia Vieira casada e em lua-de-mel no paraíso com o marido

Etta Ng Chok Lam é a filha mais nova do consagrado ator Jackie Chan e num vídeo que postou no Youtube diz-se desesperada. Afirma que os pais não aceitam que mantenha uma relação homossexual.

Desta forma, diz que há cerca de um mês que vive na rua com a namorada, Andi Autumn, 12 anos mais velha e com a aparência dos famosos desenhos animados anime.

«Dormimos debaixo da ponte», garante filha de Jackie Chan

LEIA MAIS: Ana Malhoa mais discreta e namorada do ex-marido cada vez mais ‘Ana Malhoa’

«Nós dormimos debaixo de uma ponte. Pedimos ajuda a amigos e familiares, mas… Todos nos mandam procurar ajuda em abrigos e aí sabemos que nos vão separar», diz, no vídeo.

Etta assumiu-se como lésbica em 2017, no dia do Coming Out nos Estados Unidos. Já em 2015 tinha vindo dizer não ter qualquer tipo de sentimento pelo pai biológico.

Esta é a namorada com cara e corpo de desenho animado anime

LEIA MAIS: DJ Avicii cortou o pescoço com garrafa partida e sangrou até à morte

Etta Ng é fruto de uma relação extraconjugal de Jackie Chan com uma antiga vencedora do concurso Miss Ásia, Ellaine Ng.

LEIA MAIS: Mónica Sintra «parece uma porca a caminho do matadouro»

PUB
Top