Filha de Luciana Abreu surpreende a cantar Floribella na SIC!

A filha mais velha de Luciana Abreu pôs a vergonha de lado e juntou-se à mãe numa atuação em que, juntas, recordaram os êxitos musicais de Floribella.

30 Mar 2019 | 17:28
-A +A

Alheia às notícias da separação e da alegada queixa de violência doméstica que fez contra o ainda marido, Daniel Souza, Luciana Abreu voltou à televisão este sábado, 30 de março, no programa da SIC Olhó Baião. A cantora e atriz fez-se acompanhar das duas filhas mais velhas, Lyonce, de oito anos, e Lyannii, de sete, e juntas protagonizaram um momento inédito.

No início do programa, Lucy começou por revelar ao amigo João Baião que a primogénita também já tem um certo talento para a música. Chegada a hora de a mãe atuar, Lyonce juntou-se à estrela da SIC.

Lado a lado, as duas recordaram as músicas da famosa série Floribella, que esteve no ar entre 2006 e 2007 e na qual Luciana Abreu brilhou no papel de Flor. A menina encantou o público e mostrou saber as letras todas de cor.

 

«Um dos momentos mais bonitos do programa»

 

Luciana Abreu já partilhou, na rede social Instagram, alguns vídeos da sua participação em Olhó Baião e várias foram as mensagens que chegaram à caixa de comentários.

«Que orgulho que tenho em ti. Um orgulho sem dimensão! A Lyonce tem uma voz maravilhosa e canta muito bem», «A Lyonce a cantar Floribella foi um dos momentos mais bonitos do programa», «Adorei ver-te e às tuas princesas» e «Que lindas» são alguns dos exemplos.

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotografias: arquivo Impala, reprodução SIC e Instagram

PUB