Filha de Manuela Moura Guedes ASSUME que a mãe «gera polémica»!

Madalena Moniz marcou presença na ModaLisboa e falou sobre a estreia da mãe como a Procuradora, na SIC que aconteceu na passada segunda-feira.

15 Out 2018 | 23:00
-A +A

Manuela Moura Guedes regressou à SIC como a ‘Procuradora’, onde falou sobre os casos mais polémicos do momento.

Depois da estreia, que aconteceu na passada segunda-feira, 8 de outubro, a polémica não tardou a instalar-se, nas redes sociais, sobre a prestação da jornalista. No entanto, nada disto parece afetar a opinião da filha, Madalena Moniz, sobre o desempenho da mãe.

«Adorei, gostei imenso, apesar de ter havido as suas polémicas, que foram mal interpretadas. Acho que estava nervosa, e isso refletiu-se um bocadinho. Mas acredito que amanhã (hoje) já esteja mais calma, as coisas já estejam mais organizadas, já se consiga exprimir melhor, que funcione melhor, e que as críticas sejam melhores, também», disse Madalena durante o terceiro dia da ModaLisboa.

Leia mais: Maria Vieira comenta ESTREIA de Manuela Moura Guedes!

Quanto ao nervosismo da mãe, Madalena justifica: «ela não adora aparecer, sempre teve esse problema. Agora o regresso, depois de passado tanto tempo, fê-la ficar um bocadinho mais nervosa».

Madalena revela ainda que em casa o apoio está sempre presente. «Tentámos ser construtivos (nas críticas), tal como toda a gente, uns mais destrutivos que outros. Vamos tentar encaminhá-la para um caminho que se calhar devia ter sido o inicial mas com o nervosismo não conseguiu», revelou.

«Acho que agora as pessoas vão ficar menos chocadas, apesar de ser sempre uma pessoa que gera polémica», frisou e acrescentou: «toda a gente precisa de trabalhar, e sair de casa, e fazer o que gosta de fazer».

Veja também: Manuela Moura Guedes SURGE COM ARMA ao pescoço

De relembrar que Manuela Moura Guedes esteve afastada da televisão desde 2010, ano em que deixou a TVI,  depois de a administração da estação de Queluz ter optado por suspender o Jornal Nacional que apresentava à sexta-feira.

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

 

PUB
Top