Filha de Maradona ‘fecha os olhos’ a passado de polémicas e presta homenagem ao pai!

Gianinna Maradona, filha de Diego Maradona com quem tinha uma relação conturbada, despede-se do pai de uma forma muito emocionante. Veja as imagens!

26 Nov 2020 | 10:30
-A +A

Gianinna Maradona, filha de Diego Maradona, ficou abalada com a triste notícia da morte do pai, esta quarta-feira, dia 25 de novembro.

A filha, que nasceu da ex-relação do antigo jogador de futebol com Claudia Villafañe, recorreu às redes para partilhar uma pintura do pai, que encontrou na rua. “Encontrar-me com ele pela cidade”, escreveu.

Percorra a galeria e veja as imagens!

 

Filhas queriam internar Maradona

 

Em julho de 2020 caiu na Internet um vídeo em que Diego Maradona, de 60 anos, surgia alterado numa festa, onde chegou mesmo a mostrar o rabo para a câmara. Apesar de Veronica Ojeda, a ex-namorada, garantir que se tratam de imagens antigas, este vídeo não caiu nada bem às filhas do antigo jogador de futebol.

O jornal Daily Mail avançava na altura que as filhas Giannina, 31 anos, e Dalma Maradona, de 29, estavam, de forma discreta, a considerar abrir um processo judicial contra o pai com o objetivo de o conseguir internar numa clínica de reabilitação, de forma a deixar o vício das bebidas alcoólicas.

Recorde-se de que Maradona tinha já há muitos anos uma relação muito conturbada com as filhas, tendo recentemente dito publicamente que as ia deserdar, após as acusar de um alegado desfalque.

Ex-namorada fica fora do velório

 

Rocío Oliva, ex-namorada de Diego Maradona, foi impedida de estar presente no funeral. Apesar do velório realizar-se apenas esta quinta-feira, 26, no palácio presidencial argentino, à meia-noite realizou-se uma cerimónia mais íntima.

A “ex” tentou entrar… mas sem sucesso, tendo sido barrada por um segurança que lhe indicou que teria de esperar até às 07h00, como o resto das pessoas, segundo avança a TyC Sports.

Oliva, que manteve uma relação de cerca de seis anos com o craque, ficou arrasada com esta informação e não aguentou as lágrimas perante os jornalistas que estavam no local, mostrando-se incrédula e revoltada.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Veja também:
Morreu o treinador Diego Maradona. Tinha 60 anos 
Diego Maradona foi operado de urgência ao cérebro. Saiba o que aconteceu!

 

 

PUB
Top