Filha de Mel Jordão e Diogo Piçarra sofre de hiperflexibilidade da anca

A filha de Diogo Piçarra e Mel Jordão foi diagnosticada com hiperflexibilidade da anca. Agora a mãe revela como está atualmente a menina.

02 Abr 2021 | 16:10
-A +A

Mel Jordão atualizou os fãs sobre o problema da filha, Penélope, de um ano. A menina foi diagnosticada com hiperflexibilidade da anca e agora a mãe revela todos os pormenores através das perguntas e respostas das InstaStories.

“Em relação à hiperflexibilidade da anca está a correr tudo super bem. Agora só tem de voltar à fisioterapia quando começar a andar. Ela ainda não anda, só gatinha. Gatinha e fica em pé, sozinha. Faz tudo, só não dá passinhos”, respondeu a companheira de Diogo Piçarra ao ser confrontada com uma questão sobre o problema da filha.

Foi em janeiro que Mel Jordão revelou que a menina havia sido diagnosticada com hiperflexibilidade da anca. “É quando o bebé tem mais flexiblidade do que é comum”, explicou na altura.

“No caso da Pelélope não é nada de grave até porque é de fácil resolução. O que vai ter que acontecer aqui é ter de fazer fisioterapia para corrigir”, contou. “O que causa isto? Faz com que possa atrasar um pouquinho o caminhar e é provável que cause alguns entorses e nós não queremos isso”, acrescentou.

Penélope nasceu prematura a 3 de março (quase um mês antes do previsto) e por isso ficou em incubadora. A menina tem atualmente um ano.

Mel Jordão e Diogo Piçarra não pensam em mais filhos

Na mesma sessão de perguntas e respostas, Mel Jordão garantiu que não tenciona ter mais filhos. “Nunca fomos um casal que ambicionasse ter muitos filhos. Muito provalmente acho não vamos ao segundo. As circunstâncias podem mudar mas para já não está mesmo nos nossos planos”, confidenciou.

Texto: Márcia Alves; Fotos: DR
Veja também:
Diogo Piçarra confessa-se «em muito boas mãos» com Mel Jordão
Diogo Piçarra e Mel Jordão já sabem o sexo e o nome do primeiro filho

 

 

PUB
Top