Filha de Sara Barradas faz dois meses! E esta é a nova foto da bebé

Sara Barradas e José Raposo foram pais da pequena Lua há precisamente dois meses. A atriz, de 28 anos, mostra-se mais feliz do que nunca.

30 Mai 2019 | 19:40
-A +A

Sara Barradas é mãe de Lua, nascida a 30 de março, e não podia estar mais satisfeita com a sua primeira experiência na maternidade. A jovem, de 28 anos, já admitiu que quer «repetir» e dar um irmão à filha, fruto da relação com José Raposo, mas ainda não será para já. Tal como a própria afirma, pretende «aproveitar um bebé de cada vez».

Por isso mesmo, tem estado dedicada por inteiro a Lua. Esta quarta-feira, dia 29 de maio (um dia antes de a bebé fazer dois meses), Sara Barradas partilhou uma nova imagem da menina, onde é possível ver a recém-mamã a dar um beijo no rosto da criança.

De recordar que Lua celebra hoje, dia 30 de maio, dois meses de vida.

Percorra a galeria e veja a fotografia.

Atriz decora quarto da filha em «azulão»

Sara Barradas viveu uma «gravidez tranquila» e o parto, que estava «preparado» para ser natural, acabou por ser de cesariana. «Ela [a Lua] não deixou e o meu corpo não ajudou. Eu não dilatei. Não tive dores porque não tinha contrações. Parecia que estava no hotel (risos)», revelou.

Depois, quando a teve nos braços pela primeira vez, «foi só chorar» de alegria. «Quando estamos grávidas, vamos sentido a vida a criar-se e há amor, mas esse amor não é palpável. Quando nasce, é a materialização. Eu fartei-me de chorar e o Zé também», recorda.

Pouco mais de um mês depois, Lua dá noites «maravilhosas» aos pais, porque «dorme sete horas». «Dorme entre a meia-noite e as sete de seguida. Ela dorme, mas eu não. Com um filho, o nosso sono muda, é inevitável. Ela respira de uma maneira diferente e eu abro logo os olhos», admite Barradas, de 28 anos, que decorou o quarto da filha de «azulão».

«Porque não? Eu não gosto da ideia de ser menina e ter tudo rosa. Se fosse menino seria rosa. Como ela é Lua, é azulão». Fisicamente, ri-se Sara Barradas, a filha é igual a si. «É unânime. A minha mãe diz que tem déjà vu a olhar para ela!», conta.

Leia também:
Goucha ALERTA Sara Barradas: «Se não ficasses com o José Raposo, ficava eu»
Sara Barradas PREOCUPADA que filha herde PROBLEMA GENÉTICO!

 

Texto: Márcia Alves| Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top