Filha de Sónia fica acordada pela madrugada dentro só para ver a mãe no Big Brother 2020

A filha mais velha de Sónia vê a casa mais vigiada do País em direto até às 4 horas da manhã. «É verdade. Elas não têm aulas e querem ver», justifica a mãe da concorrente do Big Brother 2020.

18 Jun 2020 | 18:50
-A +A

A filha mais velha de Sónia fica acordada até às 4 horas da manhã a assistir à prestação da mãe no Big Brother 2020. Uma vontade da menina, de oito anos, alimentada pela avó, Esperança.

«Eu vou deitar-me todos os dias às quatro da manhã», confessou a mãe da concorrente do reality show da TVI, para dizer que está permanentemente ligada à casa mais vigiada do País através do canal TVI Reality. «Elas também se deitam às quatro horas», disse, apontando para as netas, que estiveram esta manhã no Você na TV!. «Não acredito!», comentou o apresentador do matutino, Manuel Luís Goucha.

Esperança explicou: «É verdade. Elas não têm aulas e querem ver. A mais pequena deita-se mais cedo, mas a mais velha vê. E eu quero que veja para ver a forma como a mãe de está a comportar».

 

«Dá-me vontade de lhe dar um estalo»

 

Do alto da inocência dos seus oito anos, a menina confessou também que não gosta quando os comentadores do reality show falam da mãe de forma depreciativa. Em especial Pedro Crispim.

A conversa começou quando a mãe da concorrente interrompeu Manuel Luís Goucha para deixar «um recadinho» ao crítico do BB2020. «Não gostei do que ele falou da minha filha, porque a minha filha nem é papagaio nem é malcriada como ele disse. A minha filha é frontal. É preciso ver que a minha filha tem família», disse Esperança, referindo-se às opiniões de Crispim sobre a forma como Sónia se comporta na casa mais vigiada do País.

«O senhor comentador tem de se lembrar que todos os que estão na casa não são abandonados. Têm família, têm pais, têm filhas e têm maridos. Pode comentar, sim senhor, que ele está a trabalhar, mas há maneiras. Ele tem de se lembrar que nós estamos a assistir ao programa. A nossa televisão não se apaga nem de dia nem de noite», acrescentou, completando: «A filha [da Sónia] também não gostou. Ela sabe que a mãe não é assim».

A filha da vendedora ambulante não resistiu a falar e a deixar uma confissão. «Eu estava a ver [o Extra, ao final da noite] e ele [Pedro Crispim] começou logo a falar mal da mãe e eu tive vontade de lhe dar um estalo. Não sei porquê, mas deu-me vontade», atirou. «Nunca é bom dar estalos a ninguém», alertou Goucha. «Sim, mas às vezes dá-me vontade», reforçou a filha de Sónia.

Recorde-se que as duas filhas de Sónia, Maiara e Naisa, estão entregues ao marido da participante do Big Brother, Vítor.

 

VEJA TAMBÉM:
Noivo de Sónia assume: filhas em sofrimento «quando veem a mãe triste»
Sónia acusa Jéssica de incoerência. Confronto acaba com lágrimas!

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotografias: reprodução redes sociais

 

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR ou ASSINAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

 

PUB
Top