Filha está com COVID-19: Júlia Pinheiro quebra o silêncio após entrar em isolamento

Júlia Pinheiro está em casa, em isolamento, após ter estado em contacto com uma das filhas, que testou positivo à COVID-19. “Impõe-se sossego e serenidade”, disse a apresentadora da SIC.

07 Jul 2021 | 22:05
-A +A

Júlia Pinheiro está em isolamento profilático, por ter estado em contacto com uma das filhas, infetada com COVID-19, e usou as redes sociais para tranquilizar os seguidores e contar que, até agora, está bem de saúde.

“Em casa, cumprindo as normas da DGS [Direção-Geral da Saúde], quarentena profilática após um contacto de risco”, começou por escrever a anfitriã das tardes da SIC, revelando depois como se sente: “Estou bem, sem nenhum sintoma”.

A apresentadora da estação de Paço de Arcos continuou, agradecendo todas as mensagens de carinho dos amigos e seguidores: “A minha filha Carolina, a nossa noiva, está infetada com COVID, devidamente acompanhada e monitorizada. Impõe-se sossego e serenidade. Em breve, estarei de volta. Agradeço a vossa preocupação. E o vosso carinho.”

Júlia Pinheiro já não apresentou, na terça-feira, 6 de julho, o programa em nome próprio que tem nas tardes da SIC, tendo sido substituída por Bárbara Guimarães, como a TV 7 Dias noticiou aqui. Para já, ainda não há data definida para o seu regresso ao pequeno ecrã.

 

Júlia Pinheiro em ‘pânico’ após emoção de convidada

 

Júlia Pinheiro recebeu no seu programa, a 30 de junho, Maria do Céu Pereira. A história de vida desta convidada é marcada pela amputação de uma perna após ter tido uma unha do pé encravada. Perante o testemunho, a produção do vespertino entrou em contato com a Ortopedia dos Anjos, que decidiu oferecer uma prótese.

Maria do Céu recebeu a notícia lavada em lágrimas e acabou por ser consolada por Júlia Pinheiro. “É uma boa notícia! Agora deixou-me um bocadinho desconcertada, assustei-me. Está bem?”, perguntou a anfitriã do programa da SIC.

 

Leia tudo aqui.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

PUB