Filha de José Mourinho volta para os braços do ex! Eis a primeira imagem após a zanga

Matilde Mourinho e Danny Graham superaram a crise na relação e passaram o Carnaval juntos no Brasil. A filha do treinador José Mourinho e o namorado já estão, entretanto, de regresso a casa.

01 Mar 2020 | 16:50
-A +A

Matilde Mourinho e Danny Graham estão novamente juntos. Quase dois meses depois de ter sido noticiado que os jovens estariam em rutura, o inglês provou que namora com a filha do treinador José Mourinho com a partilha de uma fotografia do casal nas redes sociais.

A imagem foi captada no Rio de Janeiro, Brasil, onde os dois passaram o Carnaval na companhia de amigos e da mãe da jovem. O regresso a Inglaterra aconteceu na noite deste sábado, 29 de fevereiro, como prova a mais recente fotografia partilhada por Danny Graham, em que este surge com Matilde Mourinho num avião.

 

Veja estas e outras imagens das férias de Matilde Mourinho na galeria!

 

Ora, segundo uma revista semanal noticiou em janeiro, os dois ter-se-iam separado depois de, em novembro do ano passado, terem celebrado o 23.º aniversário da filha de José Mourinho em Nova Iorque, nos Estados Unidos. «Amo-te. Que passemos muitos mais aniversários juntos», escreveu, então, o inglês.

A rutura aconteceu pouco tempo depois. «A Matilde é muito jovem. É normal que estas relações não durem para sempre. Ela está tranquila quanto a isso», garantiu uma fonte próxima do clã do treinador à Vidas.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top