Filha ligou a Maria Cerqueira Gomes à meia-noite após críticas. Apresentadora foi “fria”

A filha de Maria Cerqueira Gomes, Francisca Cerqueira Gomes, telefonou-lhe de noite, assombrada pelas primeiras de muitas críticas que a sua ida para a TVI gerou. No dia seguinte, houve “a” conversa.

09 Abr 2021 | 22:20
-A +A

Maria Cerqueira Gomes esteve à conversa com Manuel Luís Goucha na emissão desta sexta-feira do vespertino da TVI. Lá, a apresentadora abriu o coração e recordou os maus momentos por que passou quando entrou no canal de Queluz de Baixo, revivendo o “ano duríssimo” que passou tanto a nível profissional como pessoal. Garantiu ainda que nunca se deslumbrou com o mundo da caixinha mágica “por ser apenas televisão” e falou abertamente sobre como lidou com todas as críticas que a filha, Francisca Cerqueira Gomes, recebeu quando foi confirmada na novela “Festa é Festa”.

“Nunca contei isto. Era meia-noite e ela ligou-me a dizer que estavam uns rapazes a dizer coisas sobre ela e a criticar o facto de ir para a novela. Eu não sabia de nada e disse para ela ir dormir”, começou por dizer Maria Cerqueira Gomes. Mas não foi isso que aconteceu.

 

Maria Cerqueira Gomes foi “muito pragmática e fria” com a filha

 

“No dia seguinte, apercebi-me de que ela não tinha dormido nada nessa noite. Liguei-lhe e disse que falávamos quando eu chegasse ao Porto. Falei eu, o pai, Gonçalo [Gomes], e ela. Não queria que a minha filha passasse mais noites sem dormir… Fui muito pragmática e um bocadinho fria. E disse que, por um lado, ainda bem que isto aconteceu agora, porque isto é a realidade. Porque podia ter sido agora ou daqui a seis meses e ser pior ainda. Disse-lhe: ‘Tens de perceber se tens capacidade de viver com isto’. Todas as profissões têm um lado mau”, contou a apresentadora, admitindo que Francisca Cerqueira Gomes tem um longo caminho pela frente.

“Ela tem de estudar e estudar mais do que os outros. Vai ter de provar mais que é capaz por ser minha filha”, assumiu, no programa “Goucha”.

 

Maria Cerqueira Gomes e Manuel Luís Goucha trocam elogios

 

Maria Cerqueira Gomes é uma aposta de Cristina Ferreira e tem dado cartas na TVI no programas “Em Família” e “Conta-me”, ambos transmitidos nas tardes de sábado.

A apresentadora e Manuel Luís Goucha elogiaram-se mutuamente e garantiram que se tivessem começado agora a dupla em “Você na TV!”, programa que os juntou depois da saída de Cristina Ferreira para a SIC, em 2019, tudo seria diferente. “Já não teríamos nuvens negras. Está tudo bem”, afiançou o apresentador.

Recorde-se que Maria assumiu, em entrevista a Cristina Ferreira, que a relação com Manuel Luís Goucha não foi a melhor, precisamente por estarem os dois a passar por um período muito complicado.

 

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top