Filha usada como arma de arremesso: Carina não se cala com críticas e ameaça com tribunal

Carina Duarte foi arrasada pelo facto de expor publicamente a filha. De resposta pronta, a ex-concorrente do “Big Brother” disse que, se tiver de avançar para tribunal, o fará sem problemas.

17 Fev 2021 | 22:00
-A +A

Carina Duarte tem recebido vários comentários de seguidores que usam a filha como arma de arremesso para atacar a ex-concorrente do “Big Brother – A Revolução”. A nortenha, mãe de Leonor, de apenas um ano, partilhou um vídeo inédito da menina, na sua página de Instagram, e acabou por ser criticada por expor publicamente a criança.

“Gostas muito de expor a tua vida e a tua filha. Sê mais recatada. Mas tens uma filha linda”, “Poupa a filha, desenvergonhada! Vai trabalhar” e “Já vi crianças mais lindas! Vai-te fod**” são alguns dos ataques deixados na caixa de comentários da publicação feita nesta terça-feira.

Sempre atenta, Carina Duarte não gostou do que leu e rapidamente respondeu à letra a quem a criticou. “Raramente exponho a minha família, raramente meto fotos da minha filha e do meu marido! Até alegam que ele é ‘corn*’ é que ‘não ligo’ à minha filha! E, agora que meto um vídeo com a minha família, criticam! Que sociedade de merd*”, disse.

Mas não se ficou por aqui. A ex-concorrente do reality show da TVI fez questão de mostrar publicamente estes comentários e deixou um aviso. “Aqui está a prova de que eu não posso fazer isso [publicar fotografias/vídeos da família] porque as pessoas se acham no direito de insultarem a mim e à minha família. Acho gravíssimo insultarem principalmente a minha filha. É uma criança pequenina e isso vai cair sobre vocês. Aconselho-vos vivamente a não fazer isso. Não vou estar com ameaças. O que tiver de fazer, faço. Se tiver de vos levar para tribunal, também o faço, porque graças a Deus não me falta dinheiro para isso. Portanto, tomem cuidado“, referiu.

 

Fãs saem em defesa de Carina: “Não a sigam! Simples…”

 

Se, por um lado, há quem não aprove a atitude de Carina Duarte, por outro, há quem saia em sua defesa e lhe deixe largos elogios. “As pessoas vão ter sempre o que dizer, infelizmente, ou bem ou mal elas vão sempre falar. Mas é isso mesmo que se quer. Que falem. Tens uma família linda”, escreve um internauta.

“Ignora os comentários destrutivos e liga apenas aos positivos. Há gente que não interessa a ninguém”, “É tão triste os comentários depreciativos em relação à tua filha e família. É vergonhoso que não consigam separar a merd* de um jogo ou afinidade contigo e juntarem a tua família”, “Se não gostam da Carina, têm bom remédio… Não a sigam! Simples… Não falem mal da filha da Carina! É uma criança inocente como as outras que estão a crescer numa sociedade de merd*! Com gente má e mal intencionada!”, “A Leonor é tão linda” e “Que fofura! Menina tão feliz e bem cuidada, que linda! É tão bom ver crianças felizes” são outros dos comentários de apoio que servem de exemplo.

 

Texto: Márcia Alves; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top