Está-lhes no sangue! Filhas de Luciana Abreu dão show a dançar [vídeo]

A hora de ir para a cama é sempre uma animação em casa de Luciana Abreu! A cantora partilha um momento muito divertido com as duas filhas, que mostram seguir as pisadas da mãe.

10 Dez 2019 | 8:00
-A +A

Já diz o velho ditado: «É de pequenino que se torce o pepino». Lyonce, de oito anos, e Lyannii, de sete, são prova disso. As filhas mais velhas de Luciana Abreu arrasam a dançar num vídeo partilhado pela mãe este domingo à noite, dia 8 de dezembro.

Momentos antes de irem para a cama, Luciana filmou as filhas a dançarem animadamente com a mãe. Como se pode ver nas imagens, talento é algo que abunda nesta família!

Veja o vídeo!

De realçar que Luciana Abreu costuma levar as filhas para os espetáculos, estando, por isso, mais do que habituadas à vida de artista.

Daniel Sousa acusa Luciana Abreu de usar filhas para ganhar dinheiro

 

Luciana Abreu está longe de ver os seus problemas na Justiça resolvidos e a revista TV 7 Dias desta semana conta-lhe tudo.  Apesar de ter ganhado a ação contra Yannick Djaló, o ex-marido, que ficou obrigado a pagar 162 mil euros por pensões em atraso, a atriz tem ainda outros processos a decorrer no Tribunal de Cascais, nos quais surge na qualidade de arguida ou ré.

Daniel Sousa, o ainda marido, acusa a eterna Floribella, série da SIC que a catapultou para a fama, de denúncia caluniosa e de violação do domicilio agravada. Além disso, quer ainda ver restituído o montante que investiu na casa que partilhou com a atriz durante o casamento. Saiba mais aqui. 

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR
Veja também:
Luciana Abreu acusada de usar as filhas
Veja a emocionante carta que a filha de 7 anos de Luciana Abreu escreveu à mãe!

 

PUB
Top